Meias-calças com expressões e frases de afeto são a proposta principal da marca, além de peças irresistíveis com corações e poás
O amor em todas as línguas! A Calzedonia, marca italiana especializada em legwear e beachwear de alta qualidade, acaba de lançar no Brasil a coleção-cápsula Wish Wording, uma linha de meias-calças que promete conquistar os corações nesse Dia das Mães.
Frases e expressões como ‘Catch your falling star’, ‘Everyday, lifes gives you a new occasion. You can call it tomorrow’ e a expressão ‘Eu te amo’ escrita em todos os idiomas são exemplos encontrados nas meias-calças, que são ótimas opções de presentes para as mães apaixonadas por moda. Confira:
Para mães românticas e clássicas, a marca ainda oferece meias com padrões florais, laços, poás e corações, sendo esses dois últimos best sellers da Calzedonia. E ainda há a opção de peças ao estilo ‘Mãe e Filha’, para quem gosta de declarar o amor em conjunto. Confira:
A coleção Wish Wordings já está disponível no e-commerce da Calzedonia em www.calzedonia.com.br e nas lojas físicas da marca.
Serviço:
Calzedonia – Pátio Paulista
Piso 13 de Maio
Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-001
Telefone da loja: (11) 98786-0387
Horário de Funcionamento: 11h-19h
Calzedonia – Shopping Center Norte
Piso Térreo
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000
Horário de Funcionamento: 11h-19h
Telefone da loja: (11) 98786-0324
@calzedoniabrasil
Calzedonia – Shopping Vila Lobos
Av. Nações Unidas, N° 4777-Luc Svl00166/Piso 1, 05477-000
Telefone: (11)94755-4256
E-mail: ccp2.01@calzedonia.com.br
Horário de Funcionamento: 11h-19h
Sobre a Calzedonia
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.
Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 2 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.