O filme chega aos cinemas brasileiros em 2019
“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.
Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.
OBSERVAÇÕES:
- Quando “Detona Ralph” estreou dia 2 de novembro de 2012, converteu-se na melhor bilheteria do fim de semana de estreia da história de um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento.
- “Detona Ralph” venceu o PGA Award de melhor filme de animação assim como cinco Annie Awards, incluindo melhor filme de animação, diretor, roteiro e ator. O filme foi nomeado melhor filme de animação pela Broadcast Film Critics Association, obteve menção de realização extraordinária do elenco para filme de animação pela Casting Society of America, e ganhou o Kids’ Choice Award de filme de animação preferido. O filme também foi indicado ao Oscar® e Globo de Ouro® de melhor filme de animação.
- O filme reúne novamente o diretor, produtor e corroteirista originais pro trás de “Detona Ralph”. O roteiro foi escrito por Phil Johnston e Pamela Ribon.
- O diretor Rich Moore, o produtor Clark Spencer, e o corroteirista Phil Johnston se uniram ao também diretor Byron Howard e corroteirista/codiretor Jared Bush para criar o sucesso de bilheterias vencedor do Oscar® “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”.