Com a missão de inspirar o viver de seus clientes, Westwing traz para o aniversário oportunidades especiais, grandes marcas e lançamentos exclusivos Westwing Collection
Celebrando 13 anos no Brasil, a Westwing, plataforma em casa, decoração e lifestyle, convida todos a vivenciar a beleza de sentir cada momento. A campanha de aniversário deste ano destaca a importância dos sentidos e a presença em cada momento. Na semana, a partir do dia 12 de agosto, os clientes terão acesso a campanhas especiais com marcas renomadas e oportunidades imperdíveis de aniversário, incluindo KitchenAid, Wolff, Le Creuset, Carole Crema e muitas outras, nos sites e apps da Westwing e lojas físicas.
Como destaque, a Westwing lançará sua nova coleção de taças e copos pintados à mão de forma artesanal. “Cada peça é única, criada com cuidado e atenção aos detalhes por talentosos artesãos. Com cores vibrantes e o charme da transparência, nossos copos e taças não são apenas funcionais, mas verdadeiras joias que transformam qualquer ocasião em um momento especial, adicionando diversão e um toque pessoal ao ambiente”, comenta Elisa Burlamaqui, designer em Private Label (Westwing Collection).
Os clientes poderão aproveitar no aniversário até 60%OFF no Westwing Clube e até 50%OFF na categoria de móveis no Westwing Now. Além disso, o programa de cashback continuará oferecendo 10% nas primeiras compras e 5% em móveis e Westwing Collection, e 3% em todas as outras categorias para compras recorrentes. As lojas físicas em Moema, Vila Madalena e Tamboré também participarão das celebrações com ações especiais de aniversário e vitrines temáticas que exaltam a beleza de sentir os momentos.
Além das oportunidades comerciais, a Westwing reforça seu compromisso social com uma parceria especial com a Associação Fala Mulher durante o mês de aniversário. A empresa apoiará a Campanha do Agasalho, que visa combater a violência contra a mulher e promover os direitos das mulheres e suas famílias, com ponto de coleta nas lojas físicas.
Sobre a Westwing
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, destaca-se por seu inovador modelo de Clube de Compras, que possibilita o lançamento diário de campanhas efêmeras com milhares de novos produtos, marcas exclusivas e uma fonte abundante de inspiração. Além disso, os clientes têm à disposição uma curadoria exclusiva no WestwingNow, com catálogo fixo para compras a qualquer hora e entrega rápida, além da Westwing Stores em São Paulo. Em fevereiro de 2021, a Westwing alcançou um marco ao se tornar uma empresa de capital aberto na B3, reafirmando seu compromisso com inovação e transparência. Acesse e conheça: Westwing Clube, Westwing Now e Westwing Store
foto: divulgação