Marca anuncia lançamentos de relógios de linha própria e outras marcas como Bulova, Nautica, Montblanc e Tommy Hilfiger, além de três novas coleções do segmento de joias
A Vivara, joalheria de maior presença nacional, apresenta, no dia 28 de julho, novidades especiais para o Dia dos Pais. Com opções de presentes que vão dos clássicos aos mais modernos, a marca lança novos modelos de relógios, três coleções de joias e acessórios, reforçando o mix de produtos da marca. As novidades chegam para agradar os mais variados estilos e personalidades.
Um dos grandes destaques do segmento de relógios é a coleção Vintage Casual 2, da própria joalheria. A linha apresenta modelos desenvolvidos com o olhar contemporâneo e versátil, que são perfeitos para homens que possuem uma vida agitada, mas não abrem mão de elegância, sofisticação e estilo.
A marca Akium também traz novidades para esse homem antenado e ligado ao mundo da moda. A linha Cromo Time, composta por duas versões – uma com pulseira de couro preta e outra marrom – reforça estilo, versatilidade e conforto. Já o relógio Surf Park, da Nautica, caminha perfeitamente entre o universo esportivo, casual e profissional. Oferece um display analógico elegante e índices diferenciados, além de uma resistência à água de até 50 metros.
Inspirada nos esportes náuticos, a Vivara aposta na coleção Marine Star, da Bulova, que apresenta dois modelos – um com pulseira de couro e outro de aço; ambos com funcionalidade para mergulho, sem perder a estética elegante. Ainda nesse universo esportivo Vivara apresenta o modelo Summit Lite, da Montblanc, um smartwatch que possui recursos para auxiliar nas metas de saúde e bem-estar.
Para os homens que gostam de manter um estilo mais simples e minimalista a joalheria sugere os modelos Focus e Comissioner da Hugo Boss – conhecidos por seus designs elegantes. Já para os mais ousados e fashionistas, a sugestão seria o Asher, da Tommy Hilfiger, com cores e combinações que estão em alta no mundo da moda. Entre as novidades também estão modelos TAG Heuer, Movado, Lacoste, Scudera Ferrari, entre outros.
No segmento de joias, a Vivara aposta em criações ricas em detalhes e pautadas em sentimentos, versatilidade e pluralidade. A joalheria apresente três novas coleções: Black Iron Man que foi inspirada na moda utilitária e traz um mix com design estrutural robusto e contornos que marcam a geometria da joia, além das gemas naturais Quartzo negro e Calcedônia verde; Black Snake Man, que como o nome diz foi inspirada nas serpentes e apresenta uma textura rica e sofisticada, além de um design minimalista com safiras; e Personalizáveis Masculino, um clássico da joalheria que vem ganhando cada vez mais destaque por carregar um valor sentimental e eternizar momentos únicos e especiais.
Além das novidades em joias e relógios, a marca também aposta em uma linha de acessórios exclusiva Vivara que conta com carteiras de couro, perfumes e cadernetas.
Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da Vivara e a maioria deles nas lojas físicas da marca a partir do dia 28 de julho.
Sobre a Vivara
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.
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