Marca celebra nova versão da sua coleção ao lado da übermodel
Símbolo e inspiração da Vivara, a coleção Icona ganha nova versão para tornar cada história única e especial. A singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do “V” desenhados na superfície das joias, reforçam o DNA da marca em novo lançamento. A übermodel Gisele Bündchen protagoniza cliques inéditos com poses que reforçam a identidade da marca. Com direção criativa de Giovanni Bianco, Gisele posa para as lentes de Nicole Heiniger. Renata Correa assina o styling e Henrique Martins a beleza.
Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras, piercing e dois brincos, sendo uma versão em argola maior e outra menor. As joias em ouro amarelo ganham pontos de diamante em suas superfícies vazadas.
Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias da coleção Vivara – identidade atemporal – que reúne novas interpretações do V. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque versátil para as composições.
A Coleção Icona chega às lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br) no dia 21/09.
Sobre a Vivara
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.