Marca celebra nova versão da sua coleção ao lado da übermodel

Símbolo e inspiração da Vivara, a coleção Icona ganha nova versão para tornar cada história única e especial. A singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do “V” desenhados na superfície das joias, reforçam o DNA da marca em novo lançamento. A übermodel Gisele Bündchen protagoniza cliques inéditos com poses que reforçam a identidade da marca. Com direção criativa de Giovanni Bianco, Gisele posa para as lentes de Nicole Heiniger. Renata Correa assina o styling e Henrique Martins a beleza.

Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras, piercing e dois brincos, sendo uma versão em argola maior e outra menor. As joias em ouro amarelo ganham pontos de diamante em suas superfícies vazadas.

Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias da coleção Vivara – identidade atemporal – que reúne novas interpretações do V. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque versátil para as composições.

A Coleção Icona chega às lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br) no dia 21/09.

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.