O segundo drop de inverno chega à loja da marca na capital paulista com foco em geometrias, contraste e brilho

“É no contraste que expandimos, é no incômodo que inovamos é na necessidade que realizamos”. Para explorar o tema da identidade, a marca traz a estética das gáspeas cortadas à laser que formam um visual impactante e inovador. Entre o minimal e o romântico, a nova coleção mantém os shapes “boneca” que vem trabalhando desde o último lançamento, alinhados à tendência mundial das coquetes com inspiração em ballerinas, laços e minimal straps com fivelas orgânicas.

Brincando com os contrastes as novidades também ficam por conta dos metalizados em prata e dourado, além do vermelho como cor aposta da marca.

Sobre a Vicenza

A Vicenza foi fundada em 1992 na cidade de Igrejinha/RS por Ariovaldo Furlanetto. Já reconhecido como um dos principais nomes do desenvolvimento no setor calçadista, ele coloca toda sua dedicação, talento e amor pelo calçado, sempre criando com autenticidade produtos icônicos.

Em 2001 Rafaela Furlanetto integra a equipe de desenvolvimento, criando um novo conceito para a marca. Sua atitude inovadora faz par perfeito com a expertise de Ariovaldo, o que fica claro nas coleções autênticas e experiências únicas que correspondem aos desejos atuais do mercado.

Com o passar do tempo a produção se multiplicou e novos projetos foram idealizados, junto com colaboradores dedicados, fornecedores eficientes e a perseverança de um sonhador.

fotos Breno da Matta/Divulgação

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