As peças são feitas com algodão orgânico certificado BCI e poliamida biodegradável
Comprometida com o consumo consciente e transparente, a UMA X, linha colaborativa e genderless da UMA, lança neste mês seu novo drop com peças de alfaiataria sustentável. A coleção, composta por 13 itens, resgata a estética minimal, podendo ser usada facilmente em qualquer ocasião. “Nos inspiramos neste novo momento de comportamento na moda, que transita entre o casual e o formal”, explica Vanessa Davidowicz, diretora de marketing.
Traduzindo a essência contemporânea de UMA e tendo como pilar a sustentabilidade, o novo drop apresenta tecidos sustentáveis e tecnológicos, compostos pelo algodão certificado com BCI, poliamida biodegradável e a malha de algodão orgânico. “Procuramos por materiais sustentáveis que traduzissem a estética minimal da coleção, compostas por modelagens que se adequam a diferentes situações, corpos e gêneros”, complementa Raquel Davidowicz, estilista. “Um dos grandes destaques é o tecido 100% algodão para alfaiataria e a jaqueta de risca de giz com poliamida biodegradável”.
O novo drop está disponível nas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro e no e-commerce https://www.uma.com.br/x, com entrega para todo o Brasil.
Créditos da campanha
Direção criativa: Vanessa Davidowicz e Raquel Davidowicz
Fotos: Vini Brandini
Direção filme: João Latorre
Direção arte: Hiram Latorre
Styling: Daniel Bombonato e Luciana Hirata
Casting: Pixu Novaes
Modelos: Efraim e Amanda Aucler
Beleza: Juliana Barbosa
Sobre a UMA
Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna, sempre atenta a novas transformações de moda e comportamento. Em 2020, lançou sua linha 100% sustentável, a UMA X, focada em um público mais jovem, estética all-gender, parcerias e inovações ecológicas.
@umabrasil