Destaque para a força da alfaiataria e da silhueta com leve volume e recortes criativos

A UMA, marca de moda contemporânea fundada por Raquel Davidowicz, lança sua coleção de inverno, intitulada Saturno. Com peças inspiradas nos diferentes estilos de vida de suas consumidoras, as novas peças trazem uma linguagem intrigante, com um mix de elegância e simplicidade. “A silhueta permanece sofisticada, com detalhes criativos, volumes e modelagens mais soltas, criando um visual fácil de usar para todos os tipos de consumidores”, explica a estilista Raquel Davidowicz.

Com confecção em malhas, alfaiataria, lã, tafetá, crepe e estampas exclusivas, as peças se dividem em casacos oversized, camisas estilo jaqueta em lã, blazers versáteis, calças amplas, saias mais alongadas, vestidos com recortes e fendas, jaquetas multifuncionais e atemporais. Além disso, a UMA traz em sua nova coleção os tricots e tops para serem usados de forma despojada, sendo ótimas opções para sobreposições e conjuntos de peças monocromáticos que voltam com um novo desejo de uso.

Destaque também para os tecidos naturais diferenciados como Cotton Inox e Recycle Memory, certificados pelas empresas BCI, Lenzing ™ e Oeko-Tex e Ecovero™, presentes na jaqueta barbante, saia lâmina, camisas ingresso e impressora e vestido travessa e calça pandeiro.

As cores da temporada refletem um período de realinhamento de desejo para cores vibrantes, marcando uma nova energia. Com isso, a marca traz na nova coleção uma cartela de cores que permite a composição de looks monocromáticos com tecidos diferentes, através de tons alaranjados, verdes, azuis, amarelos, acinzentados e cores clássicas como o off-white, preto e branco.

Nesse Inverno 2023, a UMA busca manifestar a moda por meio de sua linguagem complexa, ressaltando contrastes que geram diferentes emoções: uma tensão poética, séria, mas nunca severa; meticulosa, mas experimental; rígida, mas sensual. Tudo expressando em peças com o perfil de seus consumidores, nas mudanças de comportamento e no desejo de consumo.

A coleção Saturno estará disponível a partir de fevereiro nas lojas da UMA em São Paulo e Rio de Janeiro, bem como no e-commerce https://www.uma.com.br/ com entrega para todo o Brasil.

Campanha fotografada no Futuro Refeitório
Direção Criativa: Raquel Davidowicz
Fotos: Gil Inoue
Filme: Fuelture
Modelos: Caroline Francischini, Mariane Calazan e Emeli Cestari
Casting: Pixu Novaes
Beleza: Juliana Barbosa
Produção executiva: Roberto Davidowicz, Vanessa Davidowicz, Daniel Bombonato, Luciana Hirata, Paula da Rocha
Fotos campanha: https://we.tl/t-yPYdZg9TZt

Sobre a UMA

Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna, sempre atenta a novas transformações de moda e comportamento. Em 2020, lançou sua linha 100% sustentável, a UMA X, focada em um público mais jovem, estética all-gender, parcerias e inovações ecológicas.

@umabrasil

https://www.uma.com.br/

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