Para um guarda-roupa de outono/inverno mais vibrante e colorido, a UMA traz a cor da estação: páprica

A UMA, marca reconhecida por sua estética contemporânea e compromisso com a moda consciente, está mais uma vez na vanguarda das tendências da temporada e aposta na cor páprica como destaque na sua coleção.

Com sua tonalidade intensa e vibrante, a cor é usada como um ponto de contraste em meio a tons neutros e escuros do outono/inverno, criando uma paleta visualmente interessante.

   

A coleção apresenta uma variedade de tecidos tecnológicos de alta qualidade, incluindo cetim de poliamida, a malha de viscose e o tecido amassado com fios de inox que têm “memória” e mantém o amassado. Desde peças básicas como tops de malha até looks completos de alfaiataria e cetim, cada peça é cuidadosamente projetada para oferecer conforto, estilo e versatilidade incomparáveis. Destaque para o macacão utilitário em cetim com zíper continuo (R$1.650 ) e o vestido longo transpassado amassado com cinto (R$2.280,00).

Sobre a UMA
Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna.

Conhecida por sua conexão com artes visuais e dança, além de trabalhar a sustentabilidade com sua linha ecológica UMA X, a etiqueta paulistana possui lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, além do site próprio www.uma.com.br

fotos: divulgação

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