Marca de moda agro planejou cada peça da Rustic Songs cuidadosamente para unir o estilo country, clássico e moderno em cerca de 520 peças

A TXC, primeira marca de moda brasileira inspirada no estilo de vida autêntico do homem do interior do Brasil, anuncia o lançamento de sua coleção primavera 2026. Intitulada como Rustic Songs, a coleção celebra a harmonia entre a moda, a natureza e o universo agro, trazendo uma fusão única de estilo.

Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para capturar a essência dos sons do campo, desde o vento nas planícies até o trote dos cavalos, traduzindo essa sinfonia natural em moda. Dividida em três linhas distintas – Western, Classic e Modern – cada uma explorando diferentes facetas do universo country, a coleção conta com aproximadamente 200 referências na linha feminina e cerca de 320 referências na linha masculina.

A linha Western é representada pela tradição, e o espírito autêntico é mais evidenciado com cores terrosas e azuis profundos em camisas xadrezes em algodão, oxford e tecidos com fios flamê, jeans com tecidos pesados e botas e acessórios de couro. Já a linha Classic, é inspirada no elegante countryside, unindo sofisticação e atemporalidade com tons escuros e sóbrios, detalhes em marinho e vinho, em peças como camisetas pólos, jeans black, malhas texturizadas e tecidos tecnológicos. Enquanto a linha Modern traz um mix de conforto com contemporaneidade em peças que vão do marrom aos tons pastéis em tecidos como chino, sarja e designs mais voltados para piscina e resort.

“A autenticidade, o conforto e a conexão com as raízes do campo estão no nosso DNA. Com ‘Rustic Songs’, buscamos não somente criar roupas, mas contar histórias que ressoam com a alma do homem do interior, seja ele do Brasil ou de qualquer parte do mundo”, explica Rubens Inácio, fundador e CEO da TXC.

 

O lançamento de Rustic Songs acontece em um momento de notável crescimento para a TXC. Em 2024, a marca alcançou um faturamento recorde de R$ 153,5 milhões, representando um crescimento de 29,8% em relação ao ano anterior. Atualmente, a TXC conta com mais de 56 lojas físicas em todo o país e está presente em mais de 1.000 pontos de venda multimarcas, com planos ambiciosos de expansão para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até o final de 2025.

A coleção estará disponível para venda no atacado a partir de 31 de abril de 2025 para franqueados e lojistas. Os clientes finais poderão encontrar os itens da coleção a partir de julho de 2025 nas lojas Multimarcas, franquias e e-commerce oficial da marca.

Sobre a TXC

A TXC é a primeira marca brasileira de moda inspirada no vestuário norte-americano e no estilo de vida autêntico do homem do interior do Brasil. A marca, criada por Rubens Inácio em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda. Com mais de 56 lojas físicas em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024. A TXC também está presente em mais de 1.000 pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.

fotos: divulgação

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