Conceito #BeforeBedwithTrousseau explora os hábitos antes de dormir

Presente nas casas de milhares de famílias, a Trousseau, uma das marcas de maior prestígio nacional com mais de 25 anos, inova e apresenta coleção pensada para inspirar momentos especiais. E busca, acima de tudo, elevar os instantes mais singelos e experiências marcantes, duradouras e inesquecíveis.

Para isso, entender os hábitos antes de dormir é, para a Trousseau, o ponto de partida para criar memórias, ao invés de apenas produtos. Os rituais familiares que contemplam os momentos antes de dormir são a base da nova coleção.

“Vivemos um momento em que o tempo tem sido, cada vez mais, sinônimo de luxo. Um luxo que pode ser acessível a qualquer um. A partir desta reflexão, nos inspiramos para criar o conceito ´Before Bed with Trousseau´, onde valorizamos os melhores momentos antes de dormir”, conta Romeu Trussardi Neto, sócio fundador da Trousseau.

Assim, nasceu Before Bed With Trousseau que pautou a nova coleção de Cama, Banho, Petit, Everywear e a especial linha White Luxury, com tons neutros, texturas impecáveis e acabamentos exclusivos. “Convidamos algumas pessoas que admiramos para darem seus depoimentos contando o que fazem no tempo que antecede o repouso. Algo único e especial”, comenta Adriana Trussardi, sócia fundadora da marca.

Disruptivo, o mix de estampas confirma a intenção da Trousseau em personificar cada uma das cinco novas linhas: Optyque, Ladybird, Bouquet, Romance e Legno. Não há um tema, não há um segmento: as criações são inspiradas em diferentes histórias que elevam o indivíduo e seus hábitos, resultando numa coleção atemporal.

Sobre a coleção

Entre as novidades, destaque para tons de verde, pistache, marrom e bege claro, permeadas de estampas inspiradas na natureza que compreende árvores, flores e pequenos animais. As novidades estão apresentadas em lençóis, almofadas, fronhas, toalhas e em diversos outros acessórios. As peças já estão disponíveis na Trousseau do Pátio Batel, que fica no piso L2.

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 19 lojas próprias e está presente em Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da loja online www.trousseau.com.br (Brasil) e www.trousseau.us (USA) e 45 multimarcas

Serviço:

Trousseau
Pátio Batel, piso L2 – Av. do Batel, 1868 – Batel
Telefone: (41) 3232-8015
www.trousseau.com.br
www.facebook.com/trousseauoficial
Twitter: @trousseau_
Instagram: @trousseauoficial

crédito fotos: Patrícia Amâncio

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.