A coleção conta com 77 peças colecionáveis
A Triya apresenta para o Resort ‘23, uma collab exclusiva e oficial com a banda inglesa Pink Floyd. Inspirada pelo universo musical, a coleção explora imagens clássicas da banda de álbuns como The Dark Side of the Moon e The Wall.
Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, uma coleção versátil com cartela de cor fiel ao rock progressivo, tendo como tons predominantes o preto e o pink. Já para as estampas, a marca traz o prisma com arco-íris de forma figurativa, e a referência também aparece nas modelagens cheias de tiras coloridas.
Camisetas com silk localizado, detalhes de bordado com espelho e decotes mais cavados. Peças em edição limitada e exclusiva, que transitam da praia para a cidade, como moletons, jeans e clássicos do beachwear, dando destaque para os materiais como seda, viscose, algodão e Lycra.
A campanha que contou com a direção criativa de Isabela Frugiuele, styling de Felipe Veloso, beleza de Max Weber e fotografia de Pedro Marques, foi inspirada nos pôsteres e capas de CDs da banda. A coleção Resort 23 pode ser encontrada nas lojas físicas, site e multimarcas a partir do dia 21 de junho.