A Triumph lançou (dia 26), em suas 16 Concessionárias brasileiras, uma série especial do modelo Bobber, chamada de Limited

São apenas 16 unidades desta Bobber, que recebeu uma customização especial e exclusiva da Garagem Shibuya – uma das mais tradicionais e competentes oficinas de customização de motos e carros do País, que opera na cidade de São Paulo (SP). A ação faz parte da estratégia de lançamento da nova Bobber Black, prevista para ocorrer no mês de maio. A Bobber Limited foi montada a partir do modelo convencional que vem sendo comercializado no mercado brasileiro até agora. “A Bobber Limited, além de muito exclusiva, é uma evolução da Bobber lançada aqui no ano passado, com ainda mais estilo e personalidade”, explica André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph.

“A Bonneville Bobber é um produto com grande aceitação no mercado de customização. É uma motocicleta com linhas muito puras, o que deixa a customização ainda mais interessante”, explica Teydi Deguchi, fundador da Garagem Shibuya. Cada concessionária da Triumph pelo País terá apenas uma unidade da Bobber Limited, que já está à venda com preço a partir de R$ 47.990,00, conforme um dos três níveis de customização disponíveis: básico, intermediário e completo. As concessionárias tiveram a opção de escolher o nível de customização de sua moto. Essa customização inclui, nos três níveis, um “kit original Triumph”, que incorpora itens de estilo como novo assento de couro marrom, novos pisca-piscas dianteiros e traseiros, bolsa lateral marrom e novas manoplas mais robustas, entre outros itens. Todas as motos também contam com logo Triumph personalizado, placa numerada de 1 a 16 na carenagem (a numeração é definida pela sequência de inauguração das concessionárias) e lanterna traseira preta.

Além disso, dependendo do nível da customização, alguns outros recursos e acessórios podem ser incorporados à motocicleta, incluindo peças escovadas na própria oficina (guidão e motor, nos tons cinza ou ouro velho), manta do escapamento e ponteira preta no escapamento. “Um ponto muito importante nesse trabalho é que toda a customização foi realizada 100% com acessórios originais disponíveis nas concessionárias Triumph. Queremos mostrar como é fácil e prático customizar a Bobber e demais motocicletas clássicas da marca na própria Concessionária”, acrescenta Molnár.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 16 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES) e Várzea Grande (MT). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.