Similar a um aquário, novo modelo parece desafiar a gravidade, traz mais luminosidade natural ao ambiente interno e um aspecto moderno e intrigante tanto para quem vê, quanto para quem utiliza

Saindo na frente nos quesitos inovação, tecnologia e segurança, a iGUi – maior fabricante global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – aposta em mais uma novidade no seu portfólio: a Piscina Aquarium. Este modelo desafia a gravidade, revelando-se como um verdadeiro aquário. Feito de acrílico, ele se integra perfeitamente em projetos arquitetônicos e decoração de interiores, atuando como uma claraboia natural que munda o ambiente com luz, proporcionando uma experiência relaxante

A Aquarium oferece uma estética moderna e fascinante, cativando a todos, desde os observadores até os afortunados que desfrutam de suas águas cristalinas. O produto acaba de chegar às lojas, marcando o início da alta temporada para a empresa.

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da rede de franquias, “O sucesso deste lançamento é uma das nossas maiores expectativas, oferecendo algo inovador para nossos parceiros franqueados e a satisfação de nossos clientes”.

Franquias nadam em faturamento

Dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) apontaram que o mercado de franquias no Brasil registrou um crescimento nominal de 12,9% no 2º trimestre de 2023, ante 2022. O faturamento passou de R$ 48,1 bilhões para R$ 54,3 bilhões. É o 8º trimestre de crescimento consecutivo do setor, que corresponde a cerca de 2,7% do PIB (Produto interno bruto) e emprega diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas. O segmento de Casa e Construção teve um crescimento de 9,2% neste período, faturando R$ 3,85 milhões.

A iGUi tornou-se franquia em 2008, acumulando dez Selos de Excelência em 15 anos de atuação no franchising, com mais de 1.200 unidades, entre lojas de piscinas iGUi, Splash e UNLIMITED, e franquias TRATABEM no Brasil, lojas iGUi e fábricas (máster franquias) pelo País e no mundo.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da região, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com 28 anos de mercado, conta com mais de 1,2 mil unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas Splash e TRATABEM no Brasil. Ao todo, são 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos que atendem à Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.