Com camiseta polo, saia e vestido, lançamento que leva o nome de Circuito já está disponível no e-commerce e lojas físicas da marca
Inspirada na modalidade esportiva e no crescente uso da tendência tenniscore na moda do dia a dia, a Track&Field lança uma coleção exclusiva para os amantes do esporte.
A New In Circuito foi pensada para o público feminino e conta com camiseta polo, saia e vestido, que também acompanha shorts. Um detalhe funcional é a presença de bolso invertido para guardar a bolinha de tênis nas peças.
Além disso, aposta em outra tendência que vem crescendo no mês de julho, o barbiecore. Inspirada na boneca mais famosa do mundo, o ensaio fotográfico de divulgação traz elementos do rosa dentro do universo do tênis, como por exemplo, uma quadra rosa.
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias (incluindo 10 outlets) e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 24 Estados e o Distrito Federal, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.