Com uma coleção que traz clássicos visuais de outono nova-iorquinos, a boyband de K-pop exibe seu estilo característico nos telhados da Big Apple
Tommy Hilfiger leva o fenômeno global Stray Kids a novas alturas em uma campanha inegavelmente nova-iorquina, para apresentar a coleção de Outono 2024 da marca.
A campanha, que tem como plano de fundo o skyline de Nova York, exibe as superestrelas do K-pop em uma estética com os clássicos preppy modernizados, redefinindo a essência de sonhar grande. Com os oito membros do grupo incorporando a confiança dinâmica que conecta a marca às suas raízes, a campanha é uma homenagem à ideia de que não há lugar como o lar — especialmente Nova York. A megalópole encapsula a vivacidade, a confiança e o espírito ambicioso que são centrais na narrativa da Tommy Hilfiger.
“Tommy Hilfiger é um ícone do estilo americano”, disseram os Stray Kids. “Cada vez que visitamos, ele nos ajuda a nos sentir em casa através de seu estilo preppy atemporal – fator que nos faz perceber que tudo é possível. Estamos muito animados para que nossos fãs nos vejam no topo do mundo nesta icônica campanha em Nova York.”
“O skyline de Nova York é o palco perfeito para criar um momento icônico da cultura pop”, conta Tommy Hilfiger. “Para nossa terceira campanha com os Stray Kids, os levamos a novos patamares – capturá-los acima da cidade que me inspirou desde o início foi a maneira ideal para destacar seu estilo distinto, que incorpora perfeitamente a energia vibrante de Nova York.”
A coleção de Outono 2024 é inspirada na própria cidade de Nova York, considerada o lar do estilo americano clássico. As fotos foram criadas para canalizar o espírito único da metrópole, reinterpretando essa estética com um toque distintamente Tommy. Dando continuidade à tradição de incorporar detalhes de sportswear em cada coleção, o conjunto de roupas esportivas casuais apresenta interpretações contemporâneas de silhuetas clássicas, incluindo chinos de corte impecável, tricôs refinados e polos renovados.
As sensações globais do K-pop Stray Kids estão conquistando o mundo com o recente lançamento ‘ATE’, solidificando seu estrelato internacionalmente aclamado com seu quinto consecutivo nº1 na Billboard 200. O grupo constrói sobre seu status de longa data como parte da família Tommy, tendo estrelado anteriormente nas campanhas de Outono 2023 e Primavera 2024 da Tommy Hilfiger. Fotografados no icônico vermelho, branco e azul da marca, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N aparecem em retratos descontraídos e inspiradores realizados por Alisdair McLellan.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @RealStrayKids.
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9 bilhões em 2023 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.
fotos: Alisdair McLellan