Hospedando animais muito além de cães e gatos, o hotel oferta especial para hospedagem confortável aos bichinhos e seus humanos
Para muitos donos de animais de estimação, viajar sem o pet está simplesmente fora de questão. Eles fazem parte do planejamento e na hora de selecionar uma fuga da rotina, encontrar o lugar certo para ficar com o pet – um que seja confortável, conveniente e com a vibração certa – é fundamental.
Enquanto muitos hotéis são pet friendly, o Tivoli Mofarrej São Paulo faz muito mais para uma estada inesquecível do companheiro especial de viagem. Além do conforto das caminhas no quarto, eles são recebidos com o Kit Pet que possui bebedouros e comedouros, além de outros mimos.
O hotel aceita diversos portes e raças, e embora os cães e gatos sejam os visitantes mais comuns, outros animais também são bem vindos – cada um com atendimento personalizado de acordo com as suas necessidades para se sentirem em casa. Os hóspedes podem também contratar serviços especiais como Dog Walker, Pet Sitter, entre outros.
Durante o mês de julho o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 20% de desconto em hospedagem com café da manhã incluso na área externa do Must Bar ou Room Service mediante condição metereológica e 15% de desconto na taxa Pet para reservas realizadas através do site www.tivolihotels.com.
O hotel possui o Selo Pet Friendly, do Guia Pet Friendly, e tem assessoria da Universidade Pet Friendly. “Eu sempre sonhei em viver os melhores momentos da vida com um cachorro. Hoje faço isso com a Ella! Fico imensamente feliz em ver os hotéis antenados a este novo modelo de vida e abrirem suas portas para os pets. Quando me dei conta que o aniversário da Ellinha era segunda, não tive dúvidas, reservei 24 horas no Tivoli Mofarrej com direito ao brunch de domingo do MUST e café da manhã no quarto na segunda. Foi divertido, literalmente delicioso e não vejo a hora de voltar,” conta Cris Berger, CEO do Guia Pet Friendly.
O Tivoli Mofarrej São Paulo é uma ótima opção para uma pausa luxuosa para toda a família, sempre focado em oferecer facilidades e o melhor atendimento aos hóspedes, independente se humano ou animal. Para os pets terem acesso ao quarto, é necessário informar a presença deles no momento da reserva, e é cobrada uma taxa para limpeza do quarto.
Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.
Serviço
Tivoli Mofarrej São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César | São Paulo, Brasil
Tel.: +55 (11) 3146 5900
E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivolimofarrej
Facebook: @TivoliMofarrej
na foto, Cris Berguer, CEO do Guia Pet Friendly e Ella