‘Timeless’: Ryzí lança coleção celebrativa que reúne suas best-sellers e eternas

Reúso de água é alternativa para crise hídrica no Brasil
2 de julho de 2024
The Manhattans faz apresentação única no Espaço Unimed
2 de julho de 2024

Nova linha perene traduz a atemporalidade a partir de DNA com estética moderna e futurista da marca

Como forma de celebrar o seu legado e seu DNA marcante com elementos geométricos, a Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, acaba de lançar uma coleção com peças que marcaram sua história. Guiada pela sofisticação e originalidade, a linha ‘Timeless’ reúne itens clássicos da grife, mas criados com uma paleta de cores neutra.

“Na Ryzí, o lúdico e o design autoral sempre foram os pilares principais de nossos produtos. Para celebrar nossa jornada e eternizar os ‘clássicos Ryzí’, criamos uma linha que traduz todos os nossos modelos atemporais para se tornar perene em nosso catálogo. Para este primeiro lançamento, deixamos os tons coloridos de lado para dar espaço a uma cartela atualizada, mas sem perder a estética cool e descolada de sempre”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.

Dentre os modelos clássicos, a marca selecionou a Storm, nas versões Mini, Medium e Micro; Arya; Luna 2.0; Gamora; Mystique; Shuri Medium; Korin, nas versões normal e Nano; Kaori e, por fim, o modelo de bolsa Leia, nas versões Mini, Micro e Medium. Para se adequar à estética do lançamento, a paleta selecionada traz o preto e o branco, além de tons metalizados, como a prata e o dourado, e os neutros marrom, areia e diferentes tonalidades do bege.

Outro diferencial da linha são os diferentes tipos de alças disponíveis, que dão possibilidades criativas de escolha e personalização, transformando as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais. Além disso, a marca apresenta fechos variados de imã e zíper.

A campanha, fotografada pela Nathalia Nascimento, tem o mote “What’s Up There?”, que traz um convite lúdico para olhar para o céu e encontrar o Universo Ryzí. Através de elementos utópicos e divertidos, as fotos mergulham no território da marca e apresentam as peças e a própria Luiza Mallmann em diversas cenas com situações cômicas. Dentre elas, a Luiza ao lado de bolsas imensas, um balão estampado com a cara da Luiza, e a bolsa quase sendo engolida por uma Luiza gigante.

A ‘Timeless’, nova coleção da Ryzí, já está disponível para compra no e-commerce da labelwww.ryzi.com.br.

Serviço Ryzí

Instagram: @ryzibrand

E-commerce: ryzi.com.br

fotos: Nathalia Nascimento