A marca apostou em nomes de peso como Fernanda Paes Leme, Camila Coutinho, Niina Secrets e Raissa Santana para contar esta história

A campanha “Essencialmente Morana” chega às lojas no mês de junho e convida o consumidor a refletir sobre a importância de se ver bem e o quanto isto faz a diferença no dia a dia. “Olhar para nós mesmos é um exercício diário e, muito deste olhar, fica refletido na maneira como nos portamos e nos vestimos. A nossa autenticidade é o que nos torna únicos, faz parte da nossa essência.”, explica Nara Dutra, Head de Marketing e E- commerce da Morana, ao contar como chegaram ao enredo da campanha.

A escolha do Theatro Municipal faz parte do que a marca quer levar para o público: a relevância de mostrar para o mundo aquilo que temos como cartão de visitas que é a nossa imagem. O teatro é uma locação que foi palco de muitas narrativas e, desta vez, tem como protagonistas as influenciadoras Fernanda Paes Leme, Camila Coutinho, Niina Secrets e Raissa Santana, em uma atmosfera cheia de glamour, destacando o que, para elas, é essencial.

“Quando falamos de acessórios, também estamos comunicando sobre autoestima. Como marketing, entendemos que temos um papel importante na vida das pessoas. Queremos que os consumidores vejam nossos produtos como uma possibilidade de empoderamento, de usar as peças da Morana como uma oportunidade de se destacar pelas suas escolhas e entender que o que faz de cada pessoa especial é, sobretudo, o que elas são”, destaca Nara.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.