O Pátio Batel foi o local escolhido para inaugurar a primeira The North Face do Brasil feita inteiramente com o conceito de Urban Exploration
Seguindo a tendência global, a marca traz a tradicional qualidade e tecnologia das roupas e equipamentos outdoor para as aventuras na cidade.
A nova loja contará com produtos desenvolvidos para proporcionar estilo, proteção, desempenho e praticidade. Afinal, as cidades também estão cheias de oportunidades. Por isso, a The North Face resgatou a origem da marca para criar um estilo próprio e peças inspiradas na montanha, mas que podem ser usadas em qualquer ocasião do dia-a-dia.
Urban Exploration é um novo conceito da marca, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. A The North Face ainda conta com outras três novas segmentações, chamadas de “territórios”, são eles: Mountain Sports, Mountain Culture e Mountain Athletics. Essa divisão deixa mais claro os usos apropriados de cada tipo de produto e proporciona uma experiência diferenciada e única aos consumidores.
A nova loja em Curitiba é a primeira do Brasil e uma das dez do mundo criadas totalmente dentro do conceito de Urban Exploration, em que os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna, para proporcionar o máximo de experiência ao cliente.
Além das cores mais sóbrias e de uma arquitetura minimalista, a loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho, piso em concreto com pedras naturais, neon, painéis em LED e até mesmo o clássico logo da marca ganhou uma versão black.
As novidades vão além da estética. A The North Face Pátio Batel ainda conta com inovações tecnológicas, como a opção de self-checkout através de smartphone, em que o próprio cliente pode finalizar a sua compra. Com uma tela interativa no centro da loja, os clientes ainda podem usar o painel para navegar no site da marca, escolher novos itens e fazer a compra on-line, vivendo uma experiência digital incrível em ambiente off-line.
Serviço:
Inauguração The North Face Pátio Batel
Data: 16/03