As novidades contam com o melhor da tecnologia mundial para maior conforto e proteção

A Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, apresenta ao mercado nacional sua nova linha de produtos TEXX. Com calças e luvas projetadas para disponibilizar o mais alto nível de segurança e conforto aos motociclistas, o lançamento nacional inclui novas opções de luvas da linha Biowater V2 e as calças Armor Masculina, Armor Lady e Strike Lady V2 e das luvas Biowater V2.

As calças TEXX Armor masculina e Armor Lady, versão feminina da linha, foram desenvolvidas para oferecer praticidade e segurança ao pilotar. Além de impermeáveis, as peças são produzidas em poliéster 600D de alta resistência, tecido Soft Shell, que aumenta o conforto durante o uso, e Poliéster Rip Stop nos bolsos laterais. Os ajustes na cintura e pernas garantem ainda mais comodidade aos motociclistas.

A calça TEXX Strike Lady V2 é um modelo feminino, produzido com tecido de alta resistência e protetores EVOLUTION em EVA nas partes frontais da perna e sobre o quadril, garantindo maior mobilidade e proteção. Com sistema de impermeabilidade STOPWATER, o lançamento conta com painéis em elastano posicionados estrategicamente, proporcionando maior praticidade durante a pilotagem.

Inspirada pelo grande sucesso de sua primeira versão, as luvas TEXX Biowater V2 prometem conquistar ainda mais o público brasileiro. A novidade é produzida com a tecnologia Clean Visor no dedo indicador, que torna possível a limpeza da viseira do capacete. Além disso, o acessório conta também com acabamentos em elastano, que permitem maior mobilidade dos dedos e punhos, e possui palma emborrachada e siliconada com desenho antiderrapante. O grande diferencial da peça está em seu sistema de impermeabilidade, com tecnologia STOPWATER.

A nova coleção de luvas e calças da TEXX já está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.