Restaurante panorâmico de Curitiba tem sido procurado devido ao rigoroso padrão adotado de medidas preventivas ao combate do coronavírus
Para esse domingo de Dia das Mães o restaurante panorâmico de Curitiba Terrazza 40 abrirá especialmente no almoço e o atendimento será restrito a 60 clientes. A reserva é obrigatória através do site www.terrazza40.com. As medidas de segurança tomadas pela casa estão divulgadas em um link próprio no site e são inclusive diferenciais na hora da reserva.
“Muitos clientes estão dando esse feedback, falando o quanto se sentem seguros em vir sabendo de todas as mudanças. Reorganizamos tudo para esse momento e ficamos tranquilos em saber que conseguimos proporcionar um ambiente tranquilo a todos para que possam continuar tendo momentos especiais em meio a dias tão difíceis”, comenta Marcelo Campos – gestor estratégico do Observatório Panorâmico Sky Curitiba.
Medidas adotadas
Além da capacidade reduzida de atendimento em 40% e orientação expressa de reservas antecipadas para evitar filas de espera, as mesas ganharam novo layout, com distância segura de 1.5 a 3.0 metros entre elas. O uso de máscara é obrigatório em todo o espaço, sendo permitido retirar apenas na hora da refeição. O Álcool em gel 70% está disponível em pontos estratégicos do observatório, inclusive em formato de gift para o cliente ter o seu próprio álcool e levar consigo para onde for. Destaque para as janelas que, pela altitude, mantém o local sempre arejado e o ar condicionado que auxilia na troca de ar do ambiente. “Independente do clima, estamos aconselhando que nossos clientes tragam casacos”, diz o empresário. No elevador, também equipado com ar condicionado, apenas pessoas que fazem parte da mesma reserva podem subir juntos.
Atenção especial para os cardápios, que com a tecnologia de QR CODE, garante a máxima segurança. “O cliente usa seu próprio dispositivo para ver nossas opções”, explica Marcelo. A casa também tem menu disponível no tablet, que a cada novo cliente atendido é higienizado e os cardápios impressos são guardados a cada novo atendimento, sendo colocado exemplares novos no lugar. Cadeiras são higienizadas no início da noite e após utilizada pelo cliente, é retirada da mesa, sendo substituída por outra que não estava em uso.
A equipe (reduzida no momento) não está habilitada para fazer fotos dos clientes nesse momento. Máscaras são usadas por todos e a escala de trabalho é diferenciada: o mesmo colaborador trabalha apenas duas vezes na semana, com espaçamento de dois dias. “Uma iniciativa para garantir a higienização completa do uniforme”, acrescenta Marcelo.
Todo o percurso, da garagem ao acesso principal, tem placas de orientações a serem seguidas nesse momento.
Drive Thru
Para quem quiser encomendar o almoço de Dia das Mães, os pedidos também já podem ser feitos pelo link direto www.terrazza40.com/emcasa e o cliente deve retirar no dia, através de um sistema exclusivo de Drive Thru criado pela casa. “Um profissional da nossa equipe ficará responsável por levar ao cliente a refeição, adotando todas as medidas de segurança. Não será necessário subir ao restaurante para pegar a encomenda”, explica o gestor estratégico do observatório, Marcelo Stebner Campos. As embalagens para quem optar pelas refeições em casa são descartáveis, mas quem preferir também pode levar as louças de casa, já garantindo a apresentação final de cada prato escolhido. O restaurante receberá as peças e encomendas até sábado, 20h.
Conheça todas as medidas preventivas adotadas pelo estabelecimento: https://www.skycuritiba.com/medidaspreventivas