Estilista assina próprio vestido autoral para celebração ao lado de família e amigos íntimos

Em 1 de julho, Stephanie Garcia oficializou sua relação com Eduardo Petrelli ao lado de familiares e amigos mais próximos, reunidos na paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, na região dos Jardins, zona sul de São Paulo.

Após a cerimônia intimista, com cerca de 30 convidados que se dividem entre padrinhos, madrinhas, familiares e amigos íntimos, os convidados foram recebidos por um almoço especial idealizado pelo Duas Gastronomia, na casa dos pais da noiva, próxima à paróquia.

Com decoração assinada por Thais Senna e Beatriz Koch, e arranjos feitos pela Mimo Em Flores, a decoração ainda contou com uma paleta de cores em laranja e pink, adornando a mesa com velas e tulipas em arranjos leves e desconstruídos. Acompanhando a personalidade aventureira e divertida do casal, as louças selecionadas apresentaram um mood moderno e fun, apresentando itens diferentes, em designs e cores variadas.

Para o menu gastronômico, foram servidos coquetel, aperitivos, pratos quentes e sobremesas. Na entrada, os convidados foram recebidos por saladas, focaccias, steak tartare, entre outras opções leves. O almoço contou com influência italiana, trazendo menu recheado por vários pratos típicos, como pacchere alla Vittorio, risoto de aspargos e pernil de vitela ao molho rôti. Para a sobremesa, caldas, chocolates, caramelos e sorvetes foram escolhidos, com destaque para o gateau de pistache e o Cipriani cake. O bolo de casamento foi feito por Denilson Lima, enquanto dos doces pela Petit Fleur.

Para a ocasião especial, a estilista, fundadora da marca Olympiah, decidiu usar uma peça sob medida feita por ela mesma, aplicando seu gosto pessoal e estilo em cada ponto. “Desenhar meu próprio vestido de casamento foi a realização de um sonho. Meu desejo sempre foi trazer o máximo de mim para meu dia de noiva e, dessa forma, posso realizá-lo da melhor maneira”, afirma a influencer.

O look teve como inspiração um estilo clássico para se adequar à ocasião, tanto civil quanto religiosa, feito inteiramente numa trama maleável de seda francesa da grife Saint Laurent. “Optei por uma peça que valoriza o tecido, sem colocar bordados que poderiam esconder a riqueza e a qualidade da seda”, explica Stephanie.

Acompanhando a estação, o vestido ainda contou com mangas longas que conversam diretamente com o corset, responsável pela estruturação da peça e por um design luxuoso. O resultado foi uma peça elegante e atemporal que apresenta um olhar moderno enquanto resgata em detalhes o vintage. Para finalizar a composição, a noiva teve sua beleza em estilo clássico assinada por Alex Cardoso, sapatos da Zimmerman e brincos da avó de Eduardo, seguindo a tradição familiar do noivo.

crédito fotos: @EukaWeddings 

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.