Marca de acessórios transforma seu DNA em novo espaço físico

Seguindo seu projeto de expansão, a Soleah, label de acessórios 100% brasileira, inaugura um novo espaço em São Paulo como nova flagship da marca. Transformando seu DNA marcante em um projeto especial de decoração, o novo endereço Soleah reúne no mesmo lugar seu QG criativo e o seu extenso acervo de bolsas e acessórios.

“A ideia da criação desta loja é convidar a cliente para viver a experiência Soleah e se apaixonar por cada canto, cada peça e cada objeto decorativo.”, conta Priscila Idalgo, criadora da marca.

Localizada no coração dos Jardins, na Al. Lorena, a nova loja Soleah nasce com um conceito singular e foi planejado para proporcionar para as clientes uma completa “Experiência Soleah”, que vai desde o momento da entrada na loja até o processo da compra, onde cada canto apresenta uma particularidade dos detalhes.

Criado pelo escritório Casarin Monteiro, o projeto nasce a partir do design exclusivo de suas peças, reescrevendo as linhas curvas e retas de suas peças de forma harmônica e servindo como inspiração para a construção das paredes e mobiliários. O hall de entrada remete a uma galeria, o corredor principal com parede totalmente iluminada traz uma exposição de leather goods, óculos e bijuterias, e na parte central do corredor, bancos de apoio revestidos com o couro na cor DNA da marca, o rosa antigo, e mesinhas de apoio com pedras naturais.

“Nossa linha Soleah Home ganhará força com mesinhas desenhadas e desenvolvidas exclusivamente para Soleah contendo nosso icônico “diamante” no pé das peças e tampo de pedra natural. A ideia é se a cliente se interessar pelo produto, também poderemos vender, e assim aos poucos vamos ampliando nossa linha.”, completa a diretora criativa da marca.

Uma das salas, localizada ao lado esquerdo do espaço, foi pensada para os acessórios menores: um canto rico em detalhes com pedras naturais. O lounge, local mais instagramável da loja, incorporou um espelho gigante para tirar fotos, além de uma peça de diamante com aspecto 3D em ferragem preta, luzes saindo do teto e paredes neons, entregando muito charme para o espaço. Já o salão principal ao fundo, com linhas curvas, prateiras de led e uma estrutura metálica central promete arrancar suspiros e apresentar as peças da label.

A paleta de cores usada no projeto representa a filosofia da marca e aposta nos tons clássicos usados em suas coleções. Apelidada carinhosamente de “Mundo cor de rosa” a flagship nasce a partir do tom e suas nuances presentes em toda a loja. Além do concreto queimado e preto fosco, presente nos mobiliários, trazendo modernidade e maturidade para a marca.

Outro elemento carregado de suas peças para a flagship são as pedras e os cristais naturais, que ganham força no design do espaço, atraindo energias positivas e dando um mood ainda mais exclusivo à loja.

A nova flagship Soleah já está aberta!

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