Com destaque para diferentes toques e texturas, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a cápsula soft_wear
Parte da coleção de Inverno 23 Stream Lines, as peças chegam após estudos e análises de dados dos consumidores, com produtos assertivos e diversificados para a estação.
Com polos, calças e camisas em seu sortimento, a cápsula soft_wear explora o aspecto sensorial das peças, além de seus atributos tecnológicos e sustentáveis. O destaque fica para o conjunto COMFY WAV, que conta com moletom e bermuda texturizados, produzidos com algodão cultivado colorido, que proporciona os tons naturais e terrosos das peças.
Conheça as peças da coleção:
Camisa slim gola padre: com tecido leve, fresco e maleável, que tem como base o liocel, retirado da celulose da poupa de madeira, tornando seu caimento leve e perfeito. Possui modelagem slim e gola padre, permitindo sobreposições entre peças.
Polos suedine canelado: polos de suedine 100% algodão, com textura canelada e toque macio. Possui gola de retilínea e frisos nas mangas.
Stream Lines
Explorando a conectividade, a Aramis apresenta a nova coleção de Inverno 23: Stream Lines. Em uma sociedade sem amarras, com conteúdos sob demanda, múltiplos canais de comunicação e possibilidades de trocas infinitas, as peças refletem o potencial da tecnologia e da interação, atrelado às principais tendências no desenvolvimento da moda masculina.
Dividida em cinco momentos principais durante a estação, a coleção trará uma nova cara para o inverno. Além de novos tecidos e propriedades, a Stream Lines mergulhará em diferentes texturas e uma paleta de cores versátil que vai desde tons mais tradicionais como o Café, Oliva e o Off White até os mais marcantes como Pink, Menta e Cobalto.
Conheça a coleção de Inverno 23 Stream Lines,disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca: Link
Sobre a Aramis
A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc.
O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos , nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.