Com fibras naturais e designs suaves, nova linha da marca de Carol Celico aposta no minimalismo para a temporada de meia-estação

Após a celebração de dois anos de trajetória, NIINI se inspira na harmonia e conforto para a temporada por meio da Soft Melody, coleção inédita que carrega em si um olhar suave e moderno para as tendências de outono.

Em contraste com a proposta ousada das peças que marcaram as últimas estações, a marca de Carol Celico resgata o DNA clássico e atemporal em uma linha que investe em designs leves e minimalistas. Com uma paleta de cores mais clara, o novo capítulo da história da label se desdobra com serenidade.

“A Soft Melody representa um respiro profundo e a sensação leve da realização. As peças foram desenhadas pensando em uma rotina que busca pela tranquilidade e por desacelerar, mesmo quando rodeada por imprevistos, combinando perfeitamente com o clima do outono.”, explica Carol Celico, CEO da marca.

São 27 peças que se distribuem entre sarjas, tricots, malhas e alfaiatarias — especialidade da marca. Investindo em linho e algodão acompanhados por tons de marrom, bege e off white, os designs aparecem com aspecto natural e comfy, que evoca a simplicidade responsável por desenhar a coleção.

Os destaques ficam para a alfaiataria descontruída em gaze texturizada, saia e calça de modelagem cargo em sarja natural e a nova bolsa tiracolo em tela de malha vazada, que expande ainda mais o catálogo de acessórios da marca.

Soft Melody está disponível com vendas no e-commerce oficial da NIINI e suas lojas físicas, no Shopping Iguatemi e JK Iguatemi.

fotos: divulgação

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