Os skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira são personagens principais da campanha comemorativa para os dez anos da marca Beats by Dr. Dre
Divulgada mundialmente, o vídeo mostra a conexão da marca com a música e com o esporte explorando o estilo street.
O spot compila vídeos cheios de ação dos skatistas profissionais Leticia Bufoni, Louie López, Sean Malto, Luan Oliveira e outros ouvindo música, andando de skate, competindo, arrepiando e dando vida à cidade.
Esta é a primeira parte de “Made Defiant”, campanha em série inspirada nos dez anos de produtos inovadores da marca. Uma história composta por inúmeras colaborações com atletas e artistas que constantemente redefinem os limites de suas carreiras e paixões por meio da música.
A campanha também conta com narração de OG pro Stevie Williams, e foi montada com o novo e frenético single de Anderson Paak, “Bubblin”.
- Assista ao video: http://beats.is/streetleague
CRÉDITOS:
Diretor | Daniel Duarte, SLS
Diretor criativo | Victoria Deldin
Diretor Criativo Associado | Sara Burke
Produtores | Chelsea Larner + Jeff Yee
Editor | Sam Leinen
Cor | Dave Hussey, Co3
Finalização | Shipping + Handling
Mixer | John Bolen, Formosa Group
Director de Fotografia | Tyler Smolinksi + Jake Leger
Produtores SLS | Chelsea Coffey + Zach Block
Beats by Dr. Dre
Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e alto-falantes, Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium. O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.