Com a Mola Aérea 423 instalada, as portas fecham suavemente, tornando a casa um lugar mais silencioso e seguro

As molas aéreas para portas são uma solução simples e que poderiam estar em todos os lares brasileiros para tornar os ambientes mais seguros e confortáveis. O dispositivo assegura que a velocidade do fechamento da porta seja constante, evitando com que ela bata ou até prenda o dedo de algum morador, sobretudo crianças e idosos. Apesar de simples, na hora da escolha é preciso optar por um modelo robusto e confiável, como a Mola Aérea 423 da Silvana ASSA ABLOY.

O diferencial da Mola Aérea 423 é que ela proporciona um fechamento suave e silencioso, graças ao design hidráulico, reduzindo impactos e garantindo uma vida útil prolongada para a porta. “Evitando com que a porta permaneça aberta ou feche abruptamente, o mecanismo também ajuda a conservar a estrutura das portas, evitando danos por batidas fortes”, afirma Elthon Wanderley, Diretor de Unidade de Negócios da Silvana ASSA ABLOY.

A Mola Aérea 423 foi desenvolvida com materiais duráveis e resistentes para garantir uma vida útil extensa, o Zamac 5 e o aço de carbono. O dispositivo pode ser instalado em portas de até 65 quilos e materiais diferentes, como madeira ou alumínio, garantindo uma adaptabilidade aos principais modelos disponíveis no mercado e utilizados na construção civil.

Outra vantagem é a facilidade de instalação. “Qualquer pessoa pode instalar sem precisar contratar um profissional, o que torna o produto acessível e prático para o dia a dia”, destaca Wanderley. O produto é vendido completo, com os parafusos para fixar, e o usuário consegue ajustar a tensão, que influencia a velocidade com que o mecanismo vai operar. Com isso, fica muito mais fácil e prático tornar os ambientes mais seguros para todas as pessoas.

Para saber mais sobre o portfólio de soluções da Silvana ASSA ABLOY, acesse o site: www.silvana.com.br

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.