A marca fortalece sua rede de parceiros transformando brindes em doação de pratos de comida para os mais vulneráveis

Como forma de celebrar o amor e as conexões verdadeiras, a Chandon convida todos os casais a compartilhar seus momentos especiais e participar da ação social #EmCasa #SharetheLove. É um convite para que as celebrações e as demonstrações de amor neste dia dos namorados contribuam para aqueles que precisam.

São mais de 80 restaurantes parceiros, que terão como sugestão um prato especial com uma garrafa de Chandon 750ml. E para tornar o brinde ainda mais especial, a cada garrafa de Chandon 750ml pedida nestes restaurantes para o consumo #EmCasa a marca viabilizará o equivalente a cinco pratos de comida para quem mais precisa, por meio da ONG Banco de Alimentos, projeto que nasceu no final de 2019, em parceria com a Reserva com a campanha Share The Celebration, e já doou mais de 32.000 pratos de comida.

“Esperamos que essa rede solidária cresça e que de alguma forma inspire nossos consumidores e marcas a seguirem o mesmo caminho, este é um gesto que celebra o amor acima de tudo” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a celebração do amor e à ação: Fique #EmCasa!

Facebook: /ChandonBrasil
Instagram: @ChandonBrasil
Site:www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.