A nova coleção kasual de sandálias propõe redefinição de conquistas pela voz e pés do cantor e ator carioca Seu Jorge

Como artista, como pai ou como homem. Em qualquer condição, Seu Jorge coleciona prêmios e incontáveis conquistas à cultura brasileira ao longo de sua carreira, do Rio de Janeiro para o mundo, na música e na sétima arte. Músico da cabeça aos pés, o artista lança junto a Kenner a mais nova campanha da marca, Kasual Conquest: movida pelo desejo de ressignificação de conquistas pessoais.

Desenhada para homens obstinados e com estilo registrado, a nova linha kasual da marca traz três novos modelos de sandálias premium, diferenciados pelo design e únicos na tecnologia e ergonomia conhecidos de Kenner, líder nacional do segmento premium de sandálias. A cada modelo, Seu Jorge revive suas conquistas que o consagraram e que conferem valor até hoje ao seu posto de ator, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de MPB, R&B, samba e soul.

Pai de três filhas, carioca da gema e tendo o samba como fundamento, Seu Jorge reflete o sucesso de sua carreira e amor à família enquanto calça os novos modelos. Com extremo conforto, proteção e a maior durabilidade da categoria, a nova linha Kasual Conquest foi criada, especialmente, ao Seu Jorge e marca um novo capítulo de negócios para a Kenner.

Com um feriado em seu nome e show realizado em Londres, o cantor revela alguns de seus momentos mais especiais na campanha. “Depois que eu me tornei pai, minhas conquistas passaram a ter um significado diferente: passaram a fazer parte do futuro, do futuro da minha geração, da minha dinastia”, reflete Seu Jorge em Kasual Conquest.

Com cores sóbrias e detalhados pela cor laranja, a linha Kasual Conquest traz os três modelos de sandália em camurça sintética e algodão, identificação metálica da Kenner e propostas distintas pelo enlace de tiras em elástico ultra confortáveis. A nova coleção já encontra-se disponível no site da Kenner

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.