A marca comunica o Dia das Mães através de campanha com direção criativa totalmente remota

A Schutz lança sua nova campanha de Dia das Mães e uma iniciativa inovadora, pautada no futuro da comunicação e da perspectiva mobile first. A marca lança sua primeira campanha gravada via celular, de forma remota, em cenário de isolamento social.

Através do conceito “longe ou perto, sempre juntas”, a campanha apresenta as novas formas de conectividade e afeto, que se manifestam em tempos de distanciamento, além da relação entre mãe e filha, trocas de memórias afetivas, sob a ótica do momento que estamos vivendo.

A marca convocou as influenciadoras Bruna Lucchesi e Yaci e Yara Sá, com suas respectivas mães, e Thai de Melo Brufem, com seus filhos, para uma campanha 100% digital, realizada à distância. Cada convidada manifestou sua relação maternal de forma particular e contou também como é estar separada nesse momento, no caso de personagens que não estão próximas à mãe.

Com direção criativa da agência Index e edição de arte e vídeo via Studio FACA, a campanha foi dirigida via Hangouts (plataforma de comunicação do Google), resultando em um vídeo manifesto e um vídeo individual de cada influenciadora.

Ficha técnica

Influenciadoras: Bruna Lucchesi, Yaci e Yara Sá e Thai de Melo Brufem

Direção criativa: Agência Index

Direção de arte/vídeo: Studio FACA

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.