Linha com foco em sapatos e bolsas será apresentada em cinco entradas e chega às lojas com destaque para o mule Aretha e a bolsa Cher

A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co, apresenta as primeiras peças da sua coleção Resort e faz o primeiro contato das Schutz girls com as tendências e estéticas do Verão 2023.

 

Com um start impactante, a marca investe em shapes ousados e no degradê de tons suaves à cítricos, além de uma cartela de tons candy, em peças minimalistas e elegantes feitas para diversas ocasiões.

Novidade na marca, a textura holográfica surge em peças exclusivas e traz um toque futurista para a coleção. O mule Aretha (primeira foto), destaque nessa primeira entrada, aparece nas cores rosa, azul, amarelo e bege, em construção de plataforma de salto blocado e linhas modernas.

 

Referência dos anos 2000, a bolsa Cher aposta em shape baguette, favorito do momento, e traz a sofisticação de texturas e a alça corrente nas opções prateada e dourada, de acordo com a cor do produto.

As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas da marca e no e-commerce da Schutz.

 

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