Campanha aborda a importância do equilíbrio entre o que é privado e o que é compartilhado publicamente
A Samsonite, principal marca americana de viagens do mundo, e a Diesel, marca italiana de moda e estilo de vida, lançam coleção limitada de malas e mochilas, que desembarcaram no Brasil. A collab traz o melhor das duas marcas, com malas originais, semi-transparentes e repletas de detalhes, ideais para jovens aventureiros e para quem realiza viagens de negócios.
A nova coleção tem como sinônimo a praticidade, já que oferece uma variedade de recursos úteis aos viajantes, como cabos embutidos e entrada para USB para carregar seus dispositivos, ideal para celulares e notebooks. Já em seu design, o verde ganha destaque e entra em contraste com o preto. As peças possuem uma base preta sólida, que gradativamente se transforma em transparências com um forro de malha verde, criando uma aparência única e deixando um nível gradual de clareza.
A coleção foi dividida em duas partes sendo que cada uma abrange diferentes públicos. A primeira é a Paradiver, que é ideal para homens e mulheres que viajam a trabalho, seja por longas ou curtas distâncias. A linha é formada por uma mochila para laptop, uma mala tamanho Duffle on Wheels (que possui o comprimento ideal para cabines de aviões) e dois modelos menores da Duffle on the Wheels, ideais para guardar documentos. Tanto a mochila quanto a mala possuem vários bolsos de organização, capacidade de embalagem e são repelentes à água e sujeira. Já a Neopulse é recomendada para viagens de longa distância, independente do meio de transporte. Sua estrutura é mais rígida e possui todos os recursos necessários para uma viagem, como bloqueio TSA integrado, rodas duplas de rolamento suave, interior prático e alça de tubo duplo. Uma combinação perfeita de funcionalidade e estilo.
Para a Samsonite e Diesel essa parceria reflete o que vivemos atualmente: um mundo onde o equilíbrio entre o que compartilhamos e o que mantemos em sigilo está constantemente em fluxo. “No entanto, com ascensão da era digital, conscientização da privacidade – dados, fotos, bens materiais e muito mais – também aumentou. O design desta coleção reflete o equilíbrio que todos nós devemos ter; permitir que o mundo veja quem somos, mas não tudo”, pontuou Andrea Rosso, diretora criativa da Diesel Licenses.
“Do ponto de vista da Samsonite, o entusiasmo de fazer acontecer um projeto tão inspirador é notável. No vídeo da campanha, foi possível notar os contrastes de personalidades, seja uma personalidade vestida perfeitamente no palco ou um homem de meias em casa, seja público ou privado, faz parte do todo. Isso é Samsonite, desafio, entusiasmo, inovação e em constante mudança para entregar o que temos de melhor para o nosso público”, comenta Renata Nahas, gerente de marketing Samsonite Brasil.
A coleção limitada Samsonite x Diesel chega no e-commerce da marca americana de viagens e em cinco lojas físicas (SP: Diesel e Samsonite do JK Iguatemi e Samsonite Morumbi shopping, DF: Samsonite Iguatemi shopping, MG: Samsonite Diamond Mall, PR: Samsonite Pátio Batel shopping).
Sobre Samsonite
Fundada em 1910, a Samsonite é a maior marca de malas do mundo, com um extenso legado em soluções de viagens inovadoras. Reconhecida pela pesquisa inovadora, desenvolvimento e seu compromisso com a inovação, a Samsonite se destacou desde a sua criação em uma série de inovações no setor. A Samsonite oferece uma ampla gama de produtos para viagem, negócios, crianças, acessórios casuais e pessoais. A Samsonite ajuda os viajantes a viajar ainda mais, com produtos cada vez mais leves e fortes.
Para saber mais sobre a marca Samsonite, acesse:
Site: https://www.samsonite.com.br
Facebook: www.facebook.com/SamsoniteBrasil/
Instagram: @samsonitebrasil
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCf0CBWbLGJuusV2cijMeEVQ
Twitter: https://twitter.com/samsonitebrasil
Pinterest: Samsonite Brasil
Sobre Diesel
Diesel é uma marca internacional de estilo de vida que produz uma ampla coleção de jeans e acessórios. Desde a criação em 1978, a Diesel tem investido em um pioneiro em denim a la ropa casual premium, convencido em uma verdadeira alternativa no mercado de luxo estabelecido. Apesar de seu crescimento a filosofia de Diesel se mantém igual: uma marca que representa a paixão individualidade e expressão automática.
Para saber mais sobre a marca Diesel, acesse:
Site: https://www.diesel.com.br
Instagram: @diesel_brasil