‘Ryzí has a secret’ traduz atemporalidade a partir de DNA com estética moderna e futurista da marca
Dando continuidade à celebração de seus 5 anos de história, a Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, exalta seu legado e seu DNA marcante com elementos geométricos e futuristas. Guiada pelo mistério e originalidade, a linha ‘Ryzí has a Secret’, com foco no Verão 25, reúne itens clássicos da grife, mas desenvolvidos em uma paleta de cores neutra.
“Na Ryzí, os designs autorais e a inspiração no lúdico sempre foram nossos principais pilares para a criação dos nossos produtos e comunicações. Para a ‘Ryzí has a secret’, criamos uma linha que traz de volta alguns modelos de bolsas statement dos primeiros momentos da marca na nossa jornada, mantendo a estética cool e descolada de sempre”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
Para a linha, 17 modelos de bolsas foram selecionados. Dentre eles os clássicos Leia, nas versões Micro e Medium; Mystique e Sky nas versões normal; Korin, na versão Nano; Atomic, nas versões Micro e Baguette; além dos novos, como a Titania e a Arya, na versão Large. Para se adequar à estética do lançamento, a paleta selecionada traz o foco para os tons neutros, como o off White, o marrom e o nude, e os metalizados, como o dourado, que chega em uma variação inédita a partir do couro craquelado.
Outro diferencial da linha são os diferentes tipos de alças disponíveis, que dão possibilidades criativas de escolha e personalização, transformando as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais. Além disso, a marca apresenta fechos variados de imã e zíper.
A campanha, fotografada pelo time Ryzí e estrelada por Luiza Mallmann e Nathalia Nascimento – que faz parte do time da grife -, foi criada para antecipar um grande segredo da marca, que será revelado no fashionshooting da próxima coleção. Para instigar o consumidor com o mood do verão, as fotos apresentam um dia leve e ensolarado na beira – e dentro – da piscina, localizada no topo de um prédio. Ao fundo, é possível ver o skyline de uma cidade, mergulhando em uma narrativa de que toda a correria do centro urbano estivesse distante e longe de intervir no dia de relaxamento das duas, enquanto desfrutam da companhia de sua Ryzí ideal.
A ‘Ryzí has a secret”, nova coleção da Ryzí para o Verão 25, já está disponível para compra no e-commerce da label, www.ryzi.com.br.
Serviço Ryzí
Instagram: @ryzibrand
E-commerce: ryzi.com.br
fotos: divulgação