A Rowa, marca nativa digital de athleisure que une fashion e fitness em roupas e acessórios, se aproxima do primeiro aniversário no final do ano e celebra este momento e as conquistas já atingidas pela marca, com o lançamento de sua mais nova coleção no mês de outubro.
Com o tema “É Tempo de Ser Feliz”, a coleção aposta em cores que estão em alta como rosa, caramelo, verde, além dos tradicionais preto e branco, em peças com influência da estética Y2K que combinam o fashion com o conforto do fitness. Nesse lançamento, também foram incorporadas mais opções para a variedade de tecidos utilizadas pela marca como o tafetá, conferindo brilho especial para as peças, e a malha infra, que por ter gramaturas mais leves, garantem o conforto para diferentes momentos.
Fundada em dezembro de 2021, a marca utiliza tecidos tecnológicos e com proteção UV, além de peças dois em um: um produto com duas formas de usar. “Isso é uma coisa que Rowa faz muito bem: aliar a versatilidade, o conforto e as tendências nas coleções. Nosso time de criação é interno e conta com uma equipe focada em desenvolver as melhores modelagens para corpos diversos,” afirma Wanda. Na nova coleção, Rowa apostou nas cores em alta no mercado em peças multifuncionais, atendendo, assim, consumidoras que procuram ficar por dentro das tendências, assim como perfis que prezam pela praticidade em roupas que podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde atividades físicas a outros momentos do dia a dia.
Mesmo com pouco tempo de existência, a Rowa cresceu cerca de 142% no último trimestre comparado ao trimestre de lançamento da marca, além de ter um aumento de mais de 50% em número de pedidos ao comparar o mesmo período. Sobre planos futuros, um dos desejos é abrir uma loja física. “Nosso time tem trabalhado para que consigamos conquistar ainda mais espaços e temos comentado bastante sobre o assunto. Mas as coisas vão acontecendo um dia de cada vez e sem cortar etapas. Estamos muito felizes com a ótima aceitação da marca e com tudo o que conquistamos até aqui”, explica Romana.
Sobre a Rowa
A Rowa é uma marca digital que nasceu da parceria de duas amigas, Wanda Grandi e Romana Novais, para trazer praticidade e versatilidade à rotina feminina, a partir de roupas e acessórios que traduzem as últimas tendências aliadas a funcionalidades do universo fitness. As peças são produzidas para oferecerem o conforto necessário para diferentes momentos desde tarefas do dia a dia, que podem ir desde a prática de esportes, até o trabalho, seja na rua ou em casa.
@rowa.store | rowastore.com.br
crédito fotos: Hudson Rennan