No segundo capítulo da campanha Risign in Hollywood, a marca italiana apresenta sua nova bolsa-desejo, em um shoot com Gillian Zinser e Bonnie Chen
A Salvatore Ferragamo orgulha-se de apresentar Rising in Hollywood – um portfólio de quatro curtas-metragens dedicados a mostrar os insights, emoções e ambições de uma nova onda de mulheres criativas e empreendedoras. A campanha é protagonizada por um grupo diversificado de mulheres: Sinead Bovell, Bonnie Chen, Cuba Tornado Scott e Gillian Zinser. O que elas compartilham é uma atração comum para a gravidade criativa exercida por Hollywood; sua abertura, suas possibilidades e seu potencial para a realização de sonhos.
A Salvatore Ferragamo tem uma ligação autêntica com Hollywood que remonta aos primeiros anos da indústria cinematográfica: em 1923, o jovem sapateiro italiano abriu a sua primeira loja em Santa Barbara, Califórnia, a Hollywood Boot Shop. Logo foi encarregado pelos departamentos de figurinos e estrelas de cinema, para criar sapatos para serem usados tanto na tela quanto fora dela. Seu portfólio de clientes cresceu e incluiu Greta Garbo, Mary Pickford, Marlene Dietrich, Bette Davis, Rita Hayworth, Ava Gardner, Marilyn Monroe, Ingrid Bergman, Audrey Hepburn, Lauren Bacall e muitas outras mulheres pioneiras no cinema.
Rising in Hollywood reafirma uma relação que atravessa a era de ouro original do cinema com a nova era de ouro do streaming. O diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, recrutou o cineasta italiano Francesco Carrozzini (BeFREE Agency) para lançar e filmar este portfólio de novos talentos de Hollywood. Disse Carrozzini: “Rising in Hollywood centra-se num grupo de mulheres fortes e diversificadas que são insiders da indústria cinematográfica e que nos levam aos seus lugares na cidade, enquanto partilham as suas experiências de serem criadas profissionalmente neste lugar único. São todas mulheres que realizaram o seu sonho de trabalhar no cinema e que se esforçam constantemente para melhorar: mas qual é o seu próximo passo?”
Co-estrelas ao lado de Bovell, Chen, Scott e Zinser são duas novas forças do portfólio da Salvatore Ferragamo. O Ferragamo Pump é uma atualização reformulada e modernizada de um clássico da casa, enquanto a nova bolsa Trifolio oferece versatilidade do século 21, expressa através da experiência artesanal da Ferragamo. Ambas estão intimamente ligadas à linhagem criativa que liga Salvatore Ferragamo à sua primeira encarnação como o “Sapateiro dos Sonhos”.
Capítulo dois: Trifolio
A Salvatore Ferragamo apresenta a Trifolio, uma nova família de bolsas que é diversa em tamanho, forma, cor e fabricação, mas que partilha três características-chave. Em primeiro lugar, cada Trifolio é composta por três compartimentos distintos, cada um com o seu próprio fecho. Em segundo, cada bolsa tem o inconfundível Gancini, a assinatura que carrega o legado da nossa casa. E por último, cada Trifolio foi feita à mão por artesãos especialistas da Salvatore Ferragamo na Itália, garantindo uma construção e qualidade de acabamento inigualáveis. Junte tudo isso e você tem a Trifolio – uma bolsa versátil e compacta, que aprimora a experiência do dia-a-dia da mulher moderna que está sempre em movimento.
O diretor criativo Paul Andrew disse: “A Trifolio é um conceito que eu vinha pensando há algum tempo – uma bolsa dividida em três compartimentos para facilitar a organização e o uso mais eficiente do espaço – e que eu apresentei pela primeira vez na coleção Pre-Spring 2020. O feedback das nossas clientes tem sido incrivelmente positivo: elas nos encorajaram a expandir o conceito para diferentes tamanhos e tipologias de bolsas. O que aprendemos é que as mulheres realmente apreciam transportar uma bolsa que pareça elevada e com informação de moda, mas que também seja versátil e funcional. Com a Trifolio você pode organizar o que precisa para o dia de uma forma eficiente e útil: talvez você esteja carregando um contrato de trabalho, uma bateria para o seu telefone, uma carteira, um conjunto de roupas para a aula de yoga – com a Trifolio você pode colocar todos esses elementos ou qualquer um que você escolher – na mesma bolsa e em compartimentos individuais. Isto transforma o que pode ser uma situação de duas bolsas, numa situação de uma só – e é o que as nossas clientes dizem que adoram, juntamente com o design das próprias bolsas, claro!”
Para a Primavera/Verão 2020, Paul Andrew integrou totalmente a Trifolio no centro da produção da Salvatore Ferragamo – e a sua contribuição está marcada para continuar. Os estilos incluem totes espaçosas, bolsas quadradas para o dia, clutches para a noite em pele de bezerro e napa, assim como acabamentos em tecido e rattan. Tudo muito diferente e muito útil, a Trifolio é uma aposta três em um.
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