A RIMOWA tem o orgulho de anunciar sua nova loja no distrito comercial de luxo de Seul, Cheongdam

Este destino de referência apresentará as mais recentes coleções da RIMOWA e oferecerá experiências com a marca exclusivas e adaptadas ao mercado coreano.

Com impressionantes 290 m², a flagship ocupa uma posição de destaque ao longo da ampla avenida comercial de Cheongdam-dong. Uma enorme fachada fica posicionada em frente à paisagem urbana e é decorada com painéis que lembram o design icônico da RIMOWA. Linhas limpas, displays metálicos e luminárias elegantes são marcas registradas do espaço, que se mesclam para criar uma atmosfera composta, permitindo refletir sobre o passado e o presente das coleções da RIMOWA. A loja também possui um Centro de Atendimento ao Cliente, onde os clientes podem agendar serviços e fazer consultas.

Para comemorar a abertura, a nova coleção das malas tipo cápsulas da Dior e RIMOWA e projetadas em colaboração com o diretor artístico da Dior Homem, Kim Jones, estará disponível para compra pela primeira vez na região. A gama das cobiçadas edições especiais inclui versões em edição limitada Cabin e Trunk da RIMOWA, com o design Oblique exclusivo da Dior, bem como a mala de mão de edição especial inspirada na vintage RIMOWA Piccolo e um design de estreia, o RIMOWA Personal, um estojo de pertences pessoais extremamente portátil e completo com uma faixa cruzada para usar transpassada ao corpo e o interior em couro.

A nova loja também exibirá uma parede de adesivos mostrando a coleção crescente de adesivos de malas da RIMOWA, celebrando cidades vibrantes e designs especiais criados por artistas de todo o mundo.

Cheongdam é um bairro conhecido por definir as tendências de estilo da Coreia. Especialistas em moda, jovens formadores de opinião e visitantes internacionais frequentam as butiques, galerias e salões de beleza da área. Localizada na entrada de Gangnam, a RIMOWA Cheongdam fica ao lado de importantes marcas de luxo como Louis Vuitton, Dior, Gucci e Chanel. A abertura desta última flagship de Cheongdam marca um momento importante para a RIMOWA como a primeira marca de luxo com duas flagships, em duas das principais áreas de Seul, tanto ao norte quanto ao sul.

A área comercial atrai os apreciadores da moda de Seul, que buscam serviços excepcionais, além de experiências de varejo orientadas para o estilo de vida. A RIMOWA atende a essas necessidades com sua nova flagship que oferece experiências memoráveis com a marca e instalações voltadas para o atendimento ao cliente.

SOBRE A RIMOWA

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma linha de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com ranhuras paralelas. Em 2000, foi novamente pioneira ao criar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigorosos padrões da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.

RIMOWA.com

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.