“Tipo Rider, só Rider” integra mídia online, e offline com Nego do Borel, para contar sua história e a criação do modelo slide na década de 80

A Rider, marca de chinelos pertencente ao grupo Grendene, está com uma nova campanha para o verão 2019 que promove o modelo slide – que marcou o nascimento da marca em 1986, ganhou outras versões e alcançou muita popularidade na década de 90. A campanha, nomeada “Tipo Rider, só Rider”, combina mídia online e offline, e reforça a ideia de protagonismo e autenticidade da Rider diante do produto que voltou a ser tendência, e vem sendo reproduzido por outras marcas.

No ambiente digital, lança um vídeo (https://youtu.be/xEHy2pLZQqM) em formato flipbook, em que as páginas são resultado do produto original de Rider numa copiadora, mostrando a evolução dos modelos, com o aparecimento do discurso “Bem antes de ser modinha, a gente já dava férias para os seus pés com modelos que inspiraram muitas coleções”. O vídeo está sendo veiculado no Facebook e Instagram por meio da função mídia dark.

Já em mídia externa, a campanha conta com outdoors com a imagem de Nego do Borel nas principais praças do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

“Tipo Rider, só Rider” foi criada pela agência W3Haus.

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