A nova coleção traz o DNA da marca que nasce da paixão pelo jeanswear
Inspirada pelo mix entre o high fashion e o streetwear, a Animale Jeans acaba de lançar sua nova coleção com modelagens atuais e peças que unem referências do universo Gen Z, e sporty.
A cartela de cores imprime o verão de forma elegante e atual, usando a sutileza das candy colors e os provocantes – e solares– cítricos. As estampas ganham formas artsy e o animal print também marca presença. Além do jeans foram selecionados tecidos e texturas como a sarja natural, a laise, o tricot com detalhes de lurex.
Para estrelar a campanha de verão, a marca convidou a It Girl brasileira Maria Antônia Braz, que participou pela primeira vez como protagonista de uma campanha.
A filha da top influenciadora Silvia Braz, traz frescor para a campanha, transmitindo seu estilo e personalidade únicos.
A coleção de Verão 24 já está disponível no e-commerce da marca, e em lojas selecionadas.
SOBRE A MARCA:
A Animale Jeans nasceu em 2019 com produtos focados em urbanwear, que atende prioritariamente o atacado, mas também é possível encontrar as peças no e-commerce da marca, para o varejo.
A feminilidade e a força da etiqueta se conectam à criatividade contemporânea, ao mesmo tempo clássica, do jeans. A matéria-prima, trabalhada em diferentes propostas e shapes nada óbvios, surge para somar ao segmento com a propriedade e a força da Animale.
O jeanswear é indispensável no closet e atemporal aos movimentos do mundo. Transita com desenvoltura entre o estilo sofisticado e o despojado. Com atitude, atrai diferentes públicos em estilo e idades. Com isso, a Animale Jeans lança o seu denim autêntico.