A PUMA e a Larissa Manoela se unem para lançar a nova coleção feminina para treino e academia da marca
A campanha apresenta os produtos nas cores lilás, verde-água e preto para oferecer às mulheres mais suporte, conforto e segurança na prática de exercícios físicos. Desde 2020, a PUMA tem como posicionamento global a prioridade de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres.
Os produtos da coleção foram criados pensando na versatilidade e suporte para que mulheres pratiquem o esporte que elas quiserem, seja musculação, yoga, boxe, funcional ou corrida. Entre os produtos estão tops, leggings e shorts com bolso médio lateral, uma novidade na linha, com opções de cores neutras, como preto e cinza, e modelos com cores mais vibrantes. As peças possuem ainda tecidos tecnológicos de alta performance, com a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantido um treino mais confortável.
A nova coleção de Women’s Training da PUMA já está disponível em PUMA.com, lojas físicas PUMA Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Morumbi, lojas Centauro e outras com tops a partir de R$199,90 e leggings a partir de R$269,90.
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA. com.
Siga a PUMA nas redes sociais: