Sucesso de vendas, os moletons da linha ‘PREFÁCIO’ da GINGER, label da atriz e sua sócia Vanessa Ribeiro, serão reintroduzidos por cor 

Esgotada em menos de 12 horas após seu lançamento em 26 de julho, a primeira coleção cápsula da marca de moda de Marina Ruy Barbosa e sua sócia Vanessa Ribeiro volta às prateleiras virtuais da GINGER. As três variações das peças de moletom, feitas 100% em algodão, serão reintroduzidas em uma única reposição gradual com lucro total revertido para o projeto social Gerando Falcões.

A reintrodução será feita em pílulas diárias organizadas por cor, a começar pelo emblemático tom de laranja, carinhosamente nomeado Ginger. Entre terça e sexta desta semana, seguem as cores Canvas (branco), Lilac (lilás), Sand (bege) e Cucumber (verde). As peças versáteis – top, calça e shorts – serão disponibilizadas no site shopginger.com.br conforme durarem os estoques.

O top é destaque desta coleção cápsula de estreia: feito com acabamento de alfaiataria, o modelo autoral de sweatshirt apresenta palas entreteladas na região dos ombros com detalhe texturizado e mangas bufantes em formato pera, finalizadas com pregas e punhos largos. O short e a calça são modelos de cintura alta com cordão para amarração. A calça possui bolsos laterais e detalhe com textura do próprio tecido. Os ilhoses e ponteiras de todas as peças são da cor laranja – tom característico da marca – para criar unidade na cartela de cores. A costura em pesponto é outro toque que traz sofisticação à construção cuidadosamente desenhada.

A primeira coleção cápsula da GINGER nasceu com propósito, ajudando as favelas do Brasil – 100% do lucro das peças será doado para a organização Gerando Falcões, da qual Marina é madrinha e apoiadora. Liderados por Eduardo Lyra, os projetos beneficentes são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.

Sobre a GINGER

Marina Ruy Barbosa deu vida à GINGER em julho de 2020 para aliar seu amor por moda, arte e design a iniciativas sociais e de consciência ecológica. Ao lado de sua sócia, Vanessa Ribeiro, a atriz embarcou neste novo projeto criativo como forma de se expressar, redescobrir e colaborar com iniciativas e produtores brasileiros. A proposta é criar uma moda autoral com o olhar para o futuro. Peças versáteis de qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente. Prezando pelo consumo editado, a marca não seguirá os calendários de lançamento tradicionais do mercado de moda.

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crédito fotos: Lorena Dini

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