O Plaza Premium Group, pioneiro e líder mundial em prestadores de serviços globais de hospitalidade aeroportuária, acaba de inaugurar seu quinto lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos
Localizado na área pública de embarque (check-in) do Terminal 2, o lounge tem design moderno e exclusivo, paredes envidraçadas que garantem entrada de luz natural e vista para um jardim, poltronas confortáveis e bancadas que acomodam, confortavelmente, 25 pessoas sentadas. Complementarmente, possui sala de reunião para até 10 pessoas.
Com esta inauguração, o Plaza Premium Group passa a contar com seu quinto lounge na América do Sul (são três Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e dois no Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo). As operações brasileiras integram a presença global do Grupo em mais de 250 localidades e 70 aeroportos internacionais e se confirmam como o marco da expansão do Grupo na América Latina.
“O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil. A executiva complementa, ainda, que “ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist ALLWAYS, recém-lançado em GRU”.
Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional para dezembro) para uma experiência de até três horas, entre seus diferenciais, o lounge está disponível de domingo a domingo, das 5h às 23h. Entre os serviços disponibilizados estão opções de leitura, TV a cabo, wi-fi, café, água, lanches, petiscos e snacks, espumantes e o cardápoio Lounge To Go, que dá a oportunidade do passageiro levar comidas e bebidas para sua viagem.
O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge com zoneamento para facilitar a privacidade e o distanciamento social.
ALLWAYS Meet & Assist
O serviço de concierge oferecido pelo Plaza Premium Group em todo o mundo é um componente completo e essencial para uma experiência perfeita do passageiro.
Oferecendo uma experiência aeroportuária de 360 graus, o serviço garante que os passageiros sejam acompanhados com segurança e conforto durante todo o período de chegada, partida ou trânsito, proporcionando uma experiência tranquila, com a ajuda de um agente local profissional, devidamente identificado, que fornece uma seleção de serviços sob medida. Isso vai desde acompanhar o passageiro através da imigração e coleta de bagagem até um carro que o espera, ou navegar pelos terminais durante o trânsito para garantir que o viajante chegue ao próximo portão de forma rápida e fácil. Todos os serviços estão disponíveis para reserva através do site da ALLWAYS meet and greet em https://allwaysvip.com/.[
Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge é a primeira e maior rede premiada de saguões independentes de aeroportos do mundo. Ele oferece a todos os viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe de viagem, uma experiência de lounge em uma classe própria. A presença da marca abrange mais de 70 aeroportos internacionais importantes e inclui Grande China (Hong Kong, Macau, continente, Taiwan), Sudeste Asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura), Austrália, Américas (Brasil, Canadá), Europa (Finlândia , Itália, Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos).
A marca foi premiada com o “World’s Best Independent Airport Lounge” por quatro anos consecutivos de 2016 a 2019 no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação. Em 2020, o Plaza Premium Lounge em Roma foi eleito o “Melhor Lounge no Aeroporto da Europa” e o Plaza Premium Lounge Dubai como o “Leading Airport Lounge no Oriente Médio pelos World Travel Awards 2021 e 2021 por dois anos consecutivos. Em 2020, a marca foi premiada com a ISO 9001: 2015 para sua sede em Hong Kong, comprovando a gestão de qualidade na prestação de serviços de saguão em aeroportos.
Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com ou nas redes sociais FB, IG, Youtube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.
Sobre o ALLWAYS
A ALLWAYS oferece uma experiência perfeita de recepção e recebimento de ponta a ponta para hóspedes que viajam sozinhos, em grupos ou com famílias com fins de negócios ou lazer. As equipes profissionais da ALLWAYS recebem os hóspedes desde o momento em que chegam ao aeroporto para oferecer um menu de serviços incluindo, mas não se limitando a, cumprimentos nos portões de desembarque, serviço de buggy, assistência rápida, serviço de mensageiro, acesso ao saguão do aeroporto, escolta até o transporte e até limusine. Em 2020, a ALLWAYS firmou uma parceria estratégica com a YQ NOW, uma especialista global no fornecimento de serviços premium de concierge em aeroportos. YQ NOW distribui ALLWAYS como parte de sua oferta aos clientes, juntos representando mais de 90% dos locais de serviços de concierge de aeroportos do mundo. ALLWAYS está disponível no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth nos EUA; Aeroporto Internacional Pearson de Toronto no Canadá; Aeroporto Internacional Mactan-Cebu nas Filipinas, Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino em Roma e Aeroporto Internacional de Macau, enquanto o serviço de transporte da ALLWAYS está disponível no Aeroporto Internacional John F. Kennedy e agora também no GRU Airport.