Com lançamento para abril de 2023, Isabeli Fontana abre a nova coleção Primavera-Verão 2023 da Pierre Cardin Eyewear como a nova embaixadora no Brasil
A nova campanha de óculos, produzida em uma linda vila em São Paulo, retrata a modelo usando os óculos de sol e armações da nova coleção.
Isabelli representa uma interpretação perfeita da personalidade da mulher Pierre Cardin: ao mesmo tempo moderna e atemporal, com gosto por detalhes sofisticados, inspirados na herança icônica da marca francesa.
As imagens transmitem uma sensação elegante e poderosa e que misturam o ambiente verde-tropical com o design das peças exclusivas de Pierre Cardin, em um jogo de contrastes fascinantes que refletem as visões futuristas e o espírito de suas criações lendárias.
Os modelos de óculos e armações estarão disponíveis em óticas de todo o Brasil.
P.C. 8512/S SUNGLASSES: Óculos de sol quadrados em metal com hastes decoradas pelo monograma PC e acabamento em cores contrastantes. Este design é adequado para uso com lentes de prescrição. Disponível nos modelos preto com lentes cinza sombreadas, vermelho com lentes marrons sombreadas e vermelho opala com lentes cinza sombreadas.
P.C. 8514 OPTICAL FRAME: Armação feminina em acetato gatinho enriquecida com uma decoração chic de cristal nas hastes, trazendo um design elegante. Este estilo, adequado para uso com lentes progressivas e extremamente confortáveis graças às plaquetas ajustáveis e está disponível em vermelho Havana e opala, rosa opala e preto.
P.C. 8515/C/S SUNGLASSES: Armação feminina de resina gatinho com uma sobreposição magnética de sol que torna a peça versátil e funcional. O design é personalizado com logotipo de PC nas hastes e é extremamente confortável por conta das dobradiças flexíveis. O modelo pode ser encontrado nas cores preta com encaixe de lente cinza polarizado, bordô com lente marrom sombreado e roxo opala com lente roxo/rosa.
Sobre o Grupo Safilo
Fundado em 1934 na região italiana do Vêneto, o Safilo Group é um dos principais protagonistas da indústria de óculos no design, fabricação e distribuição de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes. O Grupo desenha e fabrica as suas coleções misturando estilo, inovação técnica e industrial com qualidade e perícia artesanal. Pesquisa & Desenvolvimento e design sempre foram os pilares do Grupo: graças à sua constante experimentação com novos materiais e formas, e às suas habilidades específicas e know-how, a Safilo define as últimas tendências mundiais da moda dos óculos e desempenha um papel fundamental na indústria global de óculos. Com uma extensa presença global, o modelo de negócios da Safilo permite monitorar toda a sua cadeia de produção e distribuição. Da Pesquisa e Desenvolvimento em cinco prestigiosos estúdios de design, localizados em Pádua, Milão, Nova Iorque, Hong Kong e Portland, às suas seis instalações de produção próprias e à sua rede de parceiros de produção qualificados, a Safilo Group garante que cada produto oferece o encaixe perfeito e atende aos mais altos padrões de qualidade. Atingindo aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo com uma extensa rede de filiais em 40 países e mais de 50 parceiros em 70 países, o modelo tradicional de distribuição por atacado da Safilo, que engloba varejistas, redes, lojas de departamento, varejistas especializados, boutiques, lojas duty free e lojas de artigos esportivos, é complementado por plataformas de vendas Direct-to-Consumer e Internet pure player, em harmonia com as estratégias de desenvolvimento do Grupo. Nossas marcas. O portfólio do Grupo inclui marcas centrais próprias e marcas licenciadas. Para ambas as categorias, a Safilo projeta e fabrica coleções de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes que combinam pesquisa com inovação e estilo para atender às expectativas das diferentes marcas, óticos e clientes. As marcas centrais próprias da Safilo são estrategicamente cruciais para os objetivos de desenvolvimento do Grupo e é por isso que, juntamente com as que já fazem parte do seu portfólio – as mais significativas são Carrera, Polaroid e Smith – houve recentemente duas grandes novidades através de aquisições diretas – Blenders Eyewear e Privé Revaux. As marcas licenciadas do Grupo estão entre as líderes e mais diversificadas do setor de óculos. Uma multidão de casas de moda recorre à Safilo para suas coleções de óculos, reconhecendo a grande experiência e conhecimento que ela construiu ao longo dos anos, sua capacidade de melhor interpretar e melhorar o DNA de cada marca e o know-how único que lhe permite criar histórias de sucesso na indústria dos óculos. Com mais de 30 marcas, o portfólio da Safilo cobre todos os segmentos de consumo: desde a Moda de Luxo – com Boss, Carolina Herrera, Jimmy Choo, Isabel Marant, Missoni, PORTS, Moschino e Safilo – até Lifestyle – com Carrera, Chiara Ferragni Collection, Dsquared2, Eyewear by David Beckham, Marc Jacobs, Levi’s, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans, Kate Spade, Banana Republic, Fossil, HUGO, Juicy Couture, Liz Claiborne, Love Moschino, M Missoni, Pierre Cardin, rag&bone e Rebecca Minkoff – e Esportes & Outdoor – com Smith e Under Armour – para o segmento de rápido crescimento Mass Cool – com Blenders, havaianas, Polaroid, Privé Revaux e Seventh Street.