Phyllon é o nome da nova linha de óculos lançada pela Inhotim Loja Design, coleção que sintetiza, em cada detalhe, a pluralidade e a sensibilidade do olhar do Museu e Jardim Botânico

O material das peças, desenvolvido de forma sustentável a partir do caroço do algodão, reflete a preocupação em respeitar a sabedoria e a eficiência da natureza. A personalidade e o caráter único dos três modelos — Inhame Roxo, Philodendron e Strelítzia — remetem à singularidade da arte, em contraste com a paisagem natural.

 

A Phyllon (“folha”, em grego) é, mais do que tudo, um estímulo às novas perspectivas. Assim como o Inhotim, que propõe uma postura contemplativa ao mesmo tempo em que instiga a imaginação, a coleção é um apelo para uma mudança no ato de observar. São óculos não apenas para olhar, mas, principalmente, para absorver.

Criadas para agradar todos os perfis, as peças, produzidas pela marca mineira Moon Eyewear, estão disponíveis nas versões de sol e de grau, e vêm com case e paninho de limpeza exclusivos. Estão à venda na loja física, localizada no Instituto Inhotim, em Brumadinho, e na loja on-line, por R$ 349.

*Todos os modelos da campanha são funcionários do Inhotim.

Loja Design Inhotim
Rua B, 20 — Brumadinho/MG
www.inhotim.org.br
+55 31 3571-9700 | +55 31 3571-9916

E-commerce Loja Design Inhotim
http://inhotimloja.com.br

Horário de funcionamento loja física:
Terça a sexta — 9h30 às 16h30
Sábado, domingo e feriados — 9h30 às 17h30

Horário de atendimento ao cliente do e-commerce:
Segunda a sexta — 8h15 às 16h30 (exceto feriados)

crédito fotos: William Gomes

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.