A marca propõe reconectar-se a natureza no outono/inverno da mudança

The Jungle Recconection esta é a mensagem que a Las Gringas pretende enviar através da coleção outono/inverno da marca. Às peças confeccionadas pela grife internacional, além de serem sustentáveis, tem como missão mudar a relação do consumidor com a moda ao mostrar a importância de ter um olhar atento às questões que envolvem meio ambiente e o bem estar global.

A Las Gringas pretende exercer seu dever social e solidário a todos os seres humanos. Vivemos uma nova “ecoera” e estar atento às necessidades do planeta poderá mostrar de que forma se reinventar no pós pandemia mundial. Reconectar com Deus, com o próximo e a natureza é um mantra que a Las Gringas trouxe nesta coleção outono /inverno 2020.

Há poucos meses seria inimaginável parar a produção mundial, estar mais com os familiares e deixar o trabalho para depois. No cenário atual fomos obrigados a rever esses conceitos, em meio a incertezas, muitas posições positivas irão se concretizar e a moda verde da Las Gringas sinaliza através do moodboard das estampas e cores que é possível desacelerar e reconectar a natureza com estilo.

Os tons terrosos inspirado na fauna e flora da Amazônia representada pela The Jungle nos une a selva revelando um amor incondicional à natureza, os pés fincados na terra, a energia das águas e a criatividade movida pela Lua em total sincronização com o Sol podem ser sentida nessa coleção criada pela estilista Annette Lima. De que forma você irá se reconectar?

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.