Teamwear é inspirada no universo do futebol e pode ser usada no dia a dia ou na prática esportiva
A Penalty, marca 100% brasileira e referência no mercado esportivo, anuncia o lançamento da coleção Teamwear, voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Inspirada no universo do futebol, a linha foi desenvolvida com materiais de alta qualidade e com tecnologias de ponta. As camisetas e shorts são confeccionados com a tecnologia Dryone, que prioriza a leveza e a respirabilidade dos tecidos. A nova coleção oferece proteção solar UV 50+ e promove a rápida evaporação do suor, garantindo conforto térmico e frescor durante a prática esportiva.
A linha Teamwear é unissex e abrange numerações que atendem dos 4 aos 14 anos. Ao todo, são 14 modelos de camisetas e sete modelos de shorts, além de uma jaqueta com capuz. O lançamento também conta com nove modelos de camisetas para adultos, permitindo a composição de looks combinados entre pais e filhos.
As camisetas infantojuvenis estão disponíveis com preços que variam de R$79,99 a R$109,99, enquanto os shorts variam de R$69,99 a R$99,99. Já a jaqueta custa R$199,99. As peças adultas variam de R$89,99 a R$139,99.
Para Alexandre Lobo, Gerente de Marketing e Relações Esportivas, “a ideia de criar uma linha dedicada ao público infantojuvenil surgiu da crescente demanda por produtos esportivos para essa faixa etária. Além de estar alinhada com as tendências internacionais, a Teamwear reflete o DNA da Penalty, que sempre esteve conectada à cultura esportiva do nosso país. Queremos que nossas peças façam parte da rotina de crianças e jovens, oferecendo qualidade, conforto e estilo“.
A nova coleção Teamwear já está disponível nas principais lojas do país e no e-commerce da Penalty.
Sobre a Penalty
A Penalty, fundada em 1970, é uma marca 100% brasileira especializada no desenvolvimento e produção de artigos esportivos. Com três unidades fabris (duas na Bahia e uma na Paraíba), dedicadas à fabricação de bolas, calçados, confecção e acessórios, a empresa se destaca como a maior comercializadora de bolas no Brasil. Referência mundial no setor, a Penalty oferece produtos para 22 modalidades esportivas distintas e possui distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. Patrocinadora de equipes e atletas de destaque, a Penalty reafirma seu compromisso com a qualidade e inovação no esporte.