A coleção de joias é apresentada por revendedoras de 16 estados brasileiros

A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país, lançou no começo de 2020 a campanha “A Estrela é Você”, que premiaria consultoras e consultores com ensaio fotográfico exclusivo no próximo catálogo da marca, marcado inicialmente para o segundo semestre de 2020, mas em virtude da pandemia os planos foram alterados. Depois de quase dois anos de espera e com todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a sessão de foto foi possível no final de 2021 e será lançada no próximo mês. A coleção trará 23 revendedoras e um revendedor vindos de todas as partes do Brasil como as estrelas.

Entre os premiados, estão pessoas que consomem a marca há mais de 25 anos, como é o caso de Vânia Dantas (PB), que deu seu depoimento durante a sessão de fotos. “Sou muito realizada com tudo que consegui até hoje com a Rommanel. Entrei para as redes sociais, me reinventei, abri meu próprio negócio e me fortaleci depois de tantos desafios”, conta ela.

“Essa é a primeira vez que nosso catálogo anual traz pessoas reais e que fazem parte da nossa história. Quando decidimos homenagear as pessoas que são o real motivo para transformarmos vidas, não sabíamos que seria tão gratificante e emocionante fazer esse trabalho, ainda mais por conta dos adiamentos que tivemos por conta da pandemia”, explica Fabiana Martins, Diretora de Marketing da Rommanel.

Esta é a principal coleção anual, dentre 12 que serão lançadas no ano, praticamente uma por mês. A empresa espera um incremento de 15% nas vendas em relação a coleção anual do ano interior. Para isso, a Rommanel produziu um conteúdo bem completo para sustentar a divulgação. São 24 fotos da campanha que serão usadas em mídia de OOH, vitrines nas mais de 342 lojas Rommanel, além de um catálogo impresso. Para o ambiente digital, foram feitos 24 vídeos depoimentos, 90 artes diferentes para redes sociais, 10 vídeos em formato reels, além de dois vídeos de 30´s e 60´s.

Para o lançamento da campanha a Rommanel desenhou uma estratégia em diversas mídias: Na primeira semana, um time de nove influenciadoras, de públicos bem diversos (Flay, Laura Brito, Isa Temoteo, Mônica Salgado, entre outras) farão a divulgação em suas redes sociais, através de posts, reels e stories. Além disso, a Rommanel também aposta na divulgação nas páginas de humor que trazem um engajamento mais orgânico para a marca, “Perrengue Chique”, “Gina Indelicada” e “Nazaré Amarga”, foram escolhidas e que juntas atingem mais de 22 milhões de seguidores.

A marca espera chegar a mais de 10,2 milhões de impressões no Instagram só na primeira semana de campanha. No dia 08 de fevereiro, dois dias antes do lançamento nacional, a marca traz um “Provador LIVE” com a influencer Isa Domingues, mostrando os detalhes das peças com intuito de gerar um “teaser” do que vem aí entre a revendedoras e consumidores da marca.

Fora do ambiente digital, a marca continua com sua estratégia em mídias tradicionais off-line, como TV, OOH e rádios em praças pontuais. No dia 10 de fevereiro, dia do lançamento da Coleção, um filme de 30´s será veiculado nas principais praças da marca com uma estratégia de cobertura e frequência nos principais programas de linhas de show, feminino e entretenimento somando mais de 500 veiculações no mês de fevereiro só na Rede Globo.

“As participantes da campanha terão uma visibilidade como verdadeiras estrelas, que é o que cada uma delas merece, e isso acaba gerando um engajamento orgânico muito grande dentro do mundo Rommanel, as próprias revendedoras gostam de se ver e compartilhar a campanha com seu círculo social”, completa Fabiana.

Intitulada Reencontro, a coleção anual de 2022 é dividida em seis linhas divertidas, vibrantes e inspiradoras, que têm o intuito de unir e nos auxiliar a atravessarmos juntos esse novo momento.

Linhas da Coleção Reencontro

Básica Essencial

Com peças delicadas, fáceis de combinar e perfeitas para todos os estilos, a linha apresenta criações para usar no dia a dia e que destacam o que é essencial: a fé e a família. O pendant Estrela Fé, o berloque Anjo da Guarda e as medalhas Espírito Santo e Jesus, são exemplos de peças que trazem a delicadeza da religiosidade.

Romântica Feminina

Joias delicadas, afetivas e com símbolos ligados ao amor, como coração e o infinito, estão presentes em pulseiras, anéis e pendants. A Gravata com Corações, uma peça moderna e delicada, merece destaque. A linha conta ainda com delicados pingentes afetivos, perfeitos para presentear quem se ama.

Fashion

Formada por joias inovadoras, versáteis, com uma pegada geométrica e conectadas com as últimas tendências das passarelas, a linha traz peças perfeitas para quem gostar de criar look únicos, como a Choker Elos e o Maxi Piercing de Pressão geométrico.

Glam

A linha chega com modelos exuberantes, bastante brilho e pedraria para arrasar em qualquer ocasião: da reunião em família a um encontro romântico. Grandes exemplos são o Colar Gravata Glam Vermelho com Zircônias e Cristais cor Rubi e o Brinco Cascata Glam Ametista com Branco.

Clássica Chic

Inspirada na alta joalheria, a linha traz peças consagradas revisitadas sem deixar de ser elegante e atemporal. Conta com aplicações e acabamentos arrebatadores para quem adora estar sempre chique!

Masculino

Com peças robustas, sóbrias e atemporais, perfeitas tanto para o homem clássico- que aposta em um look mais básico- quanto para o homem moderno- que gosta de ousar. A linha traz a Pulseira Shamballa Preta com pedras sintéticas, pendants e anéis com pedras de diversas cores.

A coleção “Reencontro” apresenta criações que traduzem as maiores tendências da joalheria em peças folheadas a ouro 18k e a Platina.

Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Ficha Técnica

Fotógrafo: Karine Basilio

Stylist: Marcia Jorge

Beauty: André Mattos

Still Joias: Almir Pastore

Criação da Campanha: Gen Designs

Coordenação Geral: Marketing Rommanel

Agradecimento especial a: Alessandra da Silva Mariano Faustino, Ana Patrícia de Oliveira, Ana Paula da Silva Lima, Ana Paula Faria, Arielly Martins Silva, Benedita Ribeiro Araújo, Camila Muller Mota, Cintia Aparecida Cortez de Almeida, Ediane Souza da Silva, Ellen Fernanda do Nascimento, Ivana de Souza Miranda de Oliveira, Juliana Santos Silva, Luciana Cardoso Medeiros, Luciene Guedes de Oliveira, Mariana Leticia de Moura e Silva, Odineide de Sena Macedo Cirne, Rita de Cassia Bastos Nacif, Roselina Vieira Barbosa, Tereza Ferreira Arruda, Tuliana Cavalcante Mendes, Valdilene Jose da Silva Soares, Valdineide Damasceno de Souza Macêdo, Vania Dantas da Silva e ao Vitor de Vasconcellos Sarmento, que brilharam nessa campanha.

 

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