As peças unem estilo e nostalgia para celebrar a turma da Peanuts
A Peanuts™, conhecida por personagens icônicos como Snoopy e Charlie Brown, em parceria com a C&A – empresa focada em propor experiências que vão além do vestir – anuncia uma coleção de peças inéditas de toda a turma em comemoração aos 75 anos da Peanuts em 2025.
A coleção oferece itens versáteis para diversas ocasiões, incluindo camisetas, meias, pijamas, samba canção e moletons, todos com a estética característica da turma de Peanuts. Com tamanhos que variam do PP ao GG adulto, além de opções para crianças (4-12 anos) e adolescentes (10-16 anos), todas as peças são confeccionadas com algodão BCI (Better Cotton Initiative). Isso contribui para a redução do uso de água, melhora as condições de trabalho e promove a transparência em toda a cadeia produtiva, refletindo o compromisso da C&A com práticas sustentáveis.
“A coleção em parceria com a Peanuts traz um toque de nostalgia e diversão ao guarda-roupa. Cada peça foi pensada para oferecer conforto e estilo, apresentando os personagens icônicos amados por gerações. Queremos que todos se sintam conectados à magia da Peanuts enquanto desfrutam de roupas versáteis e de alta qualidade, ideais para o dia a dia”, declara Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.
O preço das peças varia entre R$ 17,99 e R$ 169,99. Os consumidores poderão encontrar a nova coleção em lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.
Saiba mais em: https://www.cea.com.br/personagens/snoopy
75 Anos de Peanuts
A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nesses 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples sobre a experiência humana.
Sobre a Peanuts
Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma do Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de gostar dos amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais e mídias sociais. e quadrinhos disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial de vários anos, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
foto: divulgação