Patrick Schwarzenegger, estrela da terceira temporada de The White Lotus e embaixador da Tommy Hilfiger, usou um look da Tommy Hilfiger durante o evento de encerramento da série, realizado em Westlake Village, Califórnia

Após estrear na Tommy Family como rosto da campanha de Outono 2024, o ator segue em ascensão, celebrando o desfecho de uma das séries mais comentadas da televisão enquanto fortalece sua conexão com a marca.

Patrick escolheu um blazer risca de giz na cor marfim, da coleção Primavera 2025, combinado com uma calça de linho no mesmo tom. A produção oferece uma releitura moderna do terno clássico, com referência à herança náutica da Tommy Hilfiger e abordagem contemporânea às peças essenciais da estação.

Sua primeira campanha com a marca foi ao lado da noiva, Abby Champion, celebrando a conexão autêntica do casal em um verão de luxo maximalista no “Hilfiger Resort”, nas paisagens paradisíacas da Ilha de Canouan, em São Vicente e Granadinas. Patrick também acompanhou Abby na primeira fila do desfile Primavera 2025 da Tommy, realizado a bordo do desativado MV John F. Kennedy – uma antiga balsa de Staten Island – durante a Semana de Moda de Nova York em setembro de 2024.

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

fotos: Jess Kravitz/Getty Images

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.