Conhecida pelos tênis ímpares inspirados na cultura de rua a marca lançou coleção de vestuário 

A ÖUS, que nasceu da cultura do skate e quebrou o paradigma de que as marcas nacionais de tênis não mereciam destaque, tem expandido suas coleções para o vestuário, investindo em peças que ilustram o lifestyle underground dos seus consumidores. Chegaram às lojas e ao e-commerce* os produtos do primeiro drop da coleção de Inverno 2020 intitulada Corta Vento e Quebra Gelo.

Pelo nome já é possível imaginar o que vem por aí. Além das camisetas de manga longa, moletons e bonés, o highlight desse lançamento são as jaquetas: a Campo é de Tactel e tem duas variantes de cor, além de um fechamento frontal duplo no capuz, que é excelente para proteger mais o rosto em tempos de pandemia; já a Anorak 2508 traz uma brincadeira com Tactel fosco e brilhante e, por fim, a Jaqueta Mil Fita, uma peça robusta com fechamento de reguladores de mochila, em uma fita personalizada, e forração de microfibra sintética e nylon matelassado. Todos os cortes são funcionais, pensados para que não dê vontade de tirar a peça do corpo durante toda estação.

A campanha foi fotografada por Ernesto Andrade e protagonizada pelo Dj e produtor WillsBife, que aparece vestindo as novas peças icônicas em seu habitat de criação musical.

*Saiba onde encontrar em: ous.com.br 

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